26.6 C
Vitória
terça-feira, 30 novembro 2021

“Quando o sol se põe” estreia dia 22, na Netflix

Filme é uma boa opção para todas as pessoas, independente da religião. Entre os atores de “Quando o Sol se Põe” estão a cantora Priscilla Alcantara, Lu Alone, Filipe Lancaster e Lito Atalaia

Depois de estar disponível nas plataformas digitais, o filme cristão “Quando o sol se põe” chega também ao catálogo da Netflix. Com roteiro e direção de Fábio Faria, o filme conta em seu elenco com Priscilla Alcantara, Lu Alone, Filipe Lancaster, Lito Atalaia, Gabriel Barreto, Samuel Araújo, Dany Grace e Roberta Foster.

Embora seja cristão, o filme promete ser uma boa opção para todas as pessoas, independente da religião.

O filme vai estar disponível na Netflix a partir do dia 22 de julho. Gravado em Santa Catarina, a comédia romântica conta a história de uma banda de amigos disposta a voos mais altos, mas que se depara com a saída do vocalista.

Com o desejo de mudar o mundo através da música, eles têm uma nova chance com a chegada de Jeny (Priscilla Alcantara). Trata-se de uma garota descolada da faculdade, mas que passa por sérios problemas familiares.

“É um filme em que todas as pessoas vão se identificar em algum momento, porque mostra a força da amizade, da fé e do amor, que têm um poder transformador. Tenho certeza de que esse filme irá emocionar e marcar a vida de todos que assistirem”, disse Fábio Faria.

Confira o trailer do filme

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se