Preto no Branco será atração do segundo dia do JVV

Preto no branco se apresenta no segundo dia do evento
Grupo apresentou no JVV de Cariacica - ES. Foto: Jackson Gonçalves

Eles atraem cada vez mais o público pelo jeito simples de levar a música cristã. É o grupo Preto no Branco, que será uma das atrações do JVV de Vila Velha (ES).

Preto no Branco sobe ao palco no segundo dia do JVV, dia 10, para se apresentar. Eles serão os primeiros a ministrar nas areais da Praia de Itapuã. Esta não é a primeira que o grupo apresenta no Jesus Vida Verão. Grupo já marcou presença no ano passado, no JVV de Linhares, em Outubro. E o último em Cariacica (ES), no penúltimo dia do ano.

Nesse último, eles animaram a plateia. O novo single “Me deixe aqui” foi cantado em voz de coro. A música foi lançada na internet com a participação da cantora Priscila Alcântara e fez o maior sucesso. Priscila também vai se apresentar no JVV de Vila Velha.

Confira o clipe “Me deixe aqui”

Versatilidade

O grupo vem apresentando ao público uma versatilidade da música gospel. São ritmos inspirados no black music, soul, indie, rock e samba. O projeto foi idealizado por Alex Passos, diretor da Balaio Music, e a resposta do mercado foi imediata. Em apenas três meses, o vídeo de “Ninguém Explica Deus” alcançou cerca de 5 milhões de visualizações no canal do grupo no YouTube, que já conta com mais de 94 mil seguidores.

Foto: Jackson Gonçalves

Preto no Branco é recente. Foi lançado há pouco mais de um ano. Os artistas não apenas cantam, mas tocam diversos instrumentos. O projeto nas plataformas digitais já conta com mais de 200 milhões de acessos em todo o Brasil e em diversos países. Vale a pena conferir a apresentação do Grupo no segundo dia de JVV.

Preto no branco faz um convite. Confira

Leia mais

Preto no Branco, carreira e história

Preto no Branco lança novo single e comemora sucesso

Ouça as canções do Preto no Branco na Rádio Comunhão.