20.6 C
Vitória
quarta-feira, 3 junho, 2020

Pastor morre afogado ao salvar a vida de outro pastor

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Brasil se aproxima da Itália no número total de mortos pela covid-19

Brasil bateu recorde de mortes por covid-19 registradas em 24h: 1.262 casos

Planalto registra 35 servidores infectados pelo novo coronavírus

O primeiro caso de covid-19 confirmado no Planalto foi o do chefe da Secretaria Especial de Comunicação (Secom), Fabio Wajngarten

Novo surto de ebola no Congo em plena crise do coronavírus

Local do novo surto é o mesmo onde vírus apareceu em 2018 e matou 33 pessoas

Após críticas, Bolsonaro participará da posse de Alexandre de Moraes no TSE

O presidente Jair Bolsonaro participa nesta terça-feira, 2, por videoconferência, da solenidade de posse do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes no cargo de ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Kelly Carke, um pastor norte-americano. Ele morreu afogado na Costa Rica enquanto salvava outro pastor. O caso aconteceu na semana do Natal.

Pastor era conhecido do Ministério de jovens da cidade Tyler no estado do Texas, EUA. “É chocante ouvir o que aconteceu, mas não é de se chocar ouvir que Kelly fez isso, sacrificar-se para ajudar alguém”, disse Sam Fisher, pastor da Igreja da Nova Aliança.

Kelly Carke mudou-se para a Costa Rica com a família como missionários. “Esse foi o meu irmão, quero dizer, ele daria sua vida se isso significasse salvar outro”, disse Tammy Beard, sua irmã.

Tragédia

No dia de Natal, Clarke foi nadar em uma praia na Costa Rica com seu amigo, Pastor Manuel e suas famílias. O entusiasmo se transformou em pânico quando o filho do Pastor Manuel foi arrastado por uma correnteza. O pastor Manuel foi salvar seu filho e acabou precisando se salvar.

“Mesmo sabendo das dificuldades que ele iria enfrentar para salvar o pastor e seu filho, ele não deixou de lutar contra aquela correnteza no mar”, disse Hannah Bower, uma amiga próxima da família.

Clarke salvou o pastor Manuel e o filho. Mas ele se afogou no meio do caos. Família e amigos, agora lembra Clarke por tudo o que ele era e tudo o que ele representava. “Um excelente marido, um pai maravilhoso e um irmão fantástico”, disse Kerry Drinkard, seu irmão. “Para mim ele é um verdadeiro herói”.

Uma página do GoFundMe foi criada para ajudar à família com as despesas de funeral e outros problemas financeiros. Dentro de três dias, a família teve um derramamento de apoio da comunidade e levantou dinheiro suficiente através da página GoFundMe, para levar Clarke de volta ao leste do Texas para ser enterrado em casa.

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro Sepal em nova data

A data do encontro Sepal, que aconteceria em maio foi alterada para setembro. Medida foi tomada de acordo com as práticas para o enfrentamento da propagação do coronavírus

Vila Mix em Casa Gospel com grandes nomes

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Não ao racismo! O silêncio da indústria da música

No Brasil, a maior gravadora do país, a Sony Music, aderiu ao movimento anti racista

“Amazing Grace” cantado por pessoas de 50 países

Clipe foi gravado em lugares simbólicos e em idioma próprio de cada país participante

Varejo de livros acumula perda de 13% em 2020

Efeitos da pandemia ainda se fazem sentir no setor, que teve resultado 33% menor do que em maio de 2019

Animações para explicar crenças bíblicas em série

Série Princípios são divididos em 12 episódios que tiram dúvidas de temas bíblicos e também exploram temas contemporâneos, como o aborto.