Michael W. Smith lança dois CDs simultaneamente

O novo álbum de adoração de Michael W. Smith ao vivo possui 12 faixas (Foto: Divulgação)

Michael W. Smith lançará dois CDs em fevereiro. O álbum “A Million Lights”, anunciado anteriormente. E o “Surrounded” seu projeto de adoração gravado ao vivo.

O cantor Michael W. Smith começou o ano anunciando novidades para os fãs. No próximo mês, o cantor lançará dois novo trabalhos. No dia 16 de fevereiro será o lançamento do novo disco do cantor, “A Million Lights”. Onde o Michael apresenta seu fascínio pelo universo e pela estrelas.

Agora, ele anuncia o lançamento de mais um disco, gravado ao vivo. “Surrounded”, seu novo projeto de adoração que estará disponível nas plataformas digitais no dia 23 de fevereiro.

“Surrounded vem para unificar as diversas expressões da Igreja em um apaixonado gozo de alegria”, comenta Michael W. Smith. O álbum foi gravado em um culto na The Factory em Franklin, Tennessee (EUA), no dia 2 de novembro do ano passado.

Falando sobre o propósito por trás de seu novo álbum, Smith diz: “Sinto que Deus se move através de Sua Igreja e Ele está nos chamando para ser uma só voz e um coração. Uma noiva. Cada nação, cada tribo e toda língua. Toda classe social, cada denominação”, ressalta.

O novo álbum de adoração ao vivo possui 12 faixas, incluindo “Surrounded (Fight My Battles)”, lançado antes do Ano Novo em 29 de dezembro de 2017, e também se tornou o primeiro video da gravação, disponível na página oficial de Michael W. Smith.


Ouça as canções de Michael W. Smith na rádio Comunhão.