18.2 C
Vitória
sábado, 11 julho, 2020

Milagre! Menino é curado e volta a andar após orações

Mais lidas

Casaquistão desmente afirmações chinesas sobre novo vírus mortal

Embaixada chinesa na capital do país advertiu sobre nova doença com "índice de mortalidade superior à Covid-19"

Bolsonaro sanciona lei que suspende pagamento de parcelas do Fies

Os saldos das obrigações suspensas devem ser pagos de forma diluída. Saiba mais!

CNI: confiança dos empresários da indústria melhora pelo 3ª mês seguido em julho

As expectativas com relação aos próximos seis meses já são otimistas", destacou a CNI, no documento.Confira!

Terminam hoje inscrições para o Sisu

Pela 1ª vez, são ofertadas vagas na modalidade a distância. Saiba mais!

O pequeno Nícolas ficou impossibilitado de andar quando teve forte anemia devido a um problema de medula. Após muita oração o menino foi curado.

Gracielle Moraes é mãe do pequeno Nícolas. Ele ficou muito doente no ano passado. Ficou sem andar. Em abril de 2017 ele teve um caso de infecção urinária e foi medicado durante 10 dias. Mas, após uma semana o problema voltou. Só que bem mais forte. Gracielle deu uma entrevista para o Programa Noite e Cia, da Rede Super de Televisão e deu seu testemunho.

“Voltamos para o médico e uns três dias depois essa infecção ficou mais forte ainda. Ele teve muita febre de 39 graus e já não comia mais. Ele só podia tomar suco, água e isso durou quase um mês. Quando a gente voltou para o pediatra novamente ele pediu exame de sangue para saber porque que a febre não passava. Quando ele trouxe o resultado, as plaquetas dele estavam baixas”, explicou.

O médico alertou os pais de Nícolas e disse que eles não poderiam sequer voltar para casa. O garotinho tinha de ser internado naquele momento ou ele poderia ter uma hemorragia.

“Logo em seguida a gente deu entrada no hospital e lá ele ficou isolado porque ninguém sabia o que ele tinha. Começaram a fazer vários exames e deu negativo para várias doenças”, disse a mãe.

Dias difíceis

A mãe conta que foram dias difíceis, angustiantes e desesperador. O garoto passou dois meses internado no Hospital. Foi um tempo de muita oração. “Foi muita oração, muito desespero também. Eu por exemplo não tinha fé. Na minha concepção eu achava que Deus queria levar o Nícolas, que o tempo dele havia acabado, porque a cada dia que os médicos entravam naquele quarto era só notícia ruim e o Nícolas não melhorava. Eu lembro que disse: ‘Se o Senhor quiser levar o meu filho, leve mas preenche a lacuna’. Ele é muito especial e traz a nossa alegria”, colocou.

Foram várias orações de amigos e da igreja. As coisas começaram a melhorar. “Quando eu passei a andar na fé tudo voltou ao normal. Eu falei com as médicas e elas disseram que era impressionante. Disseram que a medula do Nicolas era de um recém-nascido. Era uma medula nova. Ele criou anemia e não andava mais. As médicas passaram sessões de fisioterapia, mas não foi preciso, ele voltou a andar. Ele deu aspergilose pulmonar, pegou essa bactéria no pulmão, mas foi internado e tratado. Ele não tem mais esse fungo no pulmão. Jesus fez tudo”, finalizou.

Assista a entrevista com o depoimento de Gracielle

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Fórum de Ciências bíblicas 2020: A Bíblia e a Criança

O Fórum de Ciências Bíblicas 2020, que terá temática para as crianças, será realizado nos dias 13 e 14 de agosto

Fé ativa: a base da vida cristã

O discipulado que produz cristãos que levam Deus a sério

Bíblia em áudio com inteligência artificial por aplicativo

Como outros aplicativos de meditação populares, o aplicativo Soultime, quando aberto, reproduz sons da natureza, como vento e canto dos pássaros.

Foi só um susto! Samuel, da dupla Daniel e Samuel se recupera bem

Samuel, que sofreu um infarto nesta segunda-feira, 7, segue internado na UTI de um hospital de Anápolis (GO) para monitoramento médico