Michael W. Smith viaja pelo espaço no clipe “A Million Lights”

Michael W. Smith viaja pelo universo em novo clipe
Michael W. Smith viaja pelo universo em novo clipe

“A Million Lights” é o primeiro single inédito do cantor Michael W. Smith em três anos. A canção de adoração é inspirada pelo fascínio do cantor com a astronomia e o universo em geral. No clipe ele está abordo de uma nave espacial e flutua entre as estrelas.

Depois de três anos o cantor Michael W. Smith lançou seu primeiro single inédito. “A Million Lights” foi a primeira canção divulgada de seu novo projeto musical, o CD Revolution. No clipe o cantor está em abordo de uma nave espacial e flutua pelo universo, entre as estrelas.

O novo projeto foi gravado pela Rocketown Records e The Fuel Music. Inspirado por artistas que vão desde Johnny Cash até The Chainsmokers, o disco vem com 13 faixas e marca uma nova experiência de Michael W. Smith, que já emplacou 32 hits como primeiro lugar em rádios cristãs.

O tema do clipe foi inspirado na paixão do cantor pelo espaço e pela estrelas. O clipe foi dirigido pelo filho de Michael W. Smith. “Meu filho, Ryan, dirigiu o vídeo e é muito impressionante. Eu realmente queria ser um astronauta quando criança e eu era um grande fã do espaço – ainda estou”, disse o cantor.

 


Ouça as canções de Michael W. Smith na rádio Comunhão.