É hoje Jesus Vida Verão em Cariacica (ES)

Foto: Arquivo Comunhão

Em sua segunda edição, evento celebra os 128 anos do município. As atrações são Ministério Trazendo a Arca e Paulo Cezar Baruk. 

Prepare-se para o JVV Cariacica, que começa mais tarde, em frente a Prefeitura. Jesus Vida Verão será comandado por duas atrações de renome nacional da música gospel. São eles: Ministério Trazendo a Arca e Paulo Cezar Baruk. O palco já foi montado e agora é só aguardar a festa começar.

Motoristas devem ter atenção ao trânsito. Não será permitido estacionar nas vias próximas à Prefeitura para facilitar a circulação de pessoas. Agentes de trânsito, com o apoio das polícias Militar e Rodoviária Federal, vão trabalhar na organização do trânsito durante o evento.

A Secretaria de Defesa Social (Semdefes) autorizou duas áreas para estacionamento de veículos: na Avenida Kléber Andrade e na Avenida Alice Coutinho. Essas áreas, inclusive, também serão usadas pelos ônibus de caravanas.

Segundo a organização do JVV, terão disponíveis para a população cerca de 300 conselheiros. Ambulantes estarão posicionados na Arena de Alto Lage, próximo ao evento para comercializar seus produtos.

Atrações do evento
Ministério Trazendo a Arca

Considerado um dos conjuntos musicais de maior sucesso e destaque no cenário evangélico, ao longo de sua história, mesclou o canto congregacional com o pop rock e tornou-se um dos recordistas de vendas de discos no Brasil.

Ministério Trazendo a Arca é uma banda de música cristã contemporânea formada em 2007 na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.

Originou-se como uma dissidência do Ministério de Louvor Apascentar (antigo Toque no Altar), principal grupo de louvor da igreja evangélica Ministério Apascentar. Na discografia foram oito álbuns de estúdio, além de uma coletânea e quatro DVDs lançados.

Saiba mais do Ministério Trazendo a Arca

Paulo Cezar Baruk

Dono de um carisma, uma bela voz e sensibilidade, Baruk caminhou naturalmente para uma carreira solo.

Cantor, compositor e produtor musical, ele apresenta versatilidade, poesia, interpretações mergulhadas em sentimento, baladas inspiradoras e som contagiante. Iniciou sua carreira na adolescência fazendo backings vocais.

Gravou mais de dez álbuns. Foi indicado ao Grammy Latino duas vezes, em 2010 com o álbum “Multiforme” e em 2012 com “Eletro acústico”. Além disso, foi indicado no Troféu Promessas em várias categorias.

Confira aqui o último lançamento do cantor

Dia: 29 (Sábado)
Hora:
 A partir das 19h
Local: Em frente a Prefeitura de Cariacica (ES), Alto Laje
Leia mais

Jesus Vida Verão em Cariacica no próximo sábado (29)

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!