Baruk e André & Felipe agitaram o 2° dia do JVV

André e Felipe são queridinhos do JVV e trouxeram músicas inéditas

A alegria tomou conta das areias da Praia de Itapuã no 2º dia do Jesus Vida Verão Vila Velha (ES), com o repertório moderno de Paulo César Baruk e o sertanejo da dupla André e Felipe. Programação segue até sábado (12).

O segundo dia do Jesus Vida Verão (JVV), nesta quinta-feira (10) foi de tirar o fôlego. Isso porque as atrações nacionais da noite Paulo César Baruk (SP) e a dupla André & Felipe (PR) trouxeram um repertório para ninguém ficar parado.

A oração inicial, tradicionalmente feita pelo Pr. Evaldo dos Santos, abriu o evento, consagrando-o ao Senhor.

SHOWS

Baruk subiu primeiro ao palco e rapidamente embalou o público com suas canções. O paulista pôs o público para pular ao som de “Sobre a Graça” e “Teu Amor não Falha”. O público coreografou “Seven Days” com participação do rapper Lito Atalaia.

Baruk ministrando

Após ministrar uma breve palavra, foi entoada a canção “Santo Espírito És Bem Vindo” e o público cantou com vontade. “Se você está feliz aqui e ao voltar pra casa tiver problemas pra resolver, não se preocupe. Deus estará lá com vocês também”, ministrou. E a canção que não podia faltar “Ousado Amor”, considerada uma das músicas mais executadas no mundo em 2018.

Rebeca Nemer

Rebeca Nemer, esposa de Baruk, interpretou na Língua Brasileira de Sinais (Libras) durante toda a apresentação “do marido.

“Ministrar com ele é um presente de Deus. Quando começamos a namorar eu fiquei preocupada de como seria e hoje é uma ministério só.

“O Senhor uniu o som e o silêncio e juntos a gente tem feito a obra de Deus, promovido acessibilidade nos eventos e tem sido incrível. Plano Dele pra gente”, declarou.

A segunda parte do louvor ficou por conta da dupla sertaneja André & Felipe. “Graças a Deus estamos aqui de volta. Não viemos nos últimos dois eventos, mas para nós é uma alegria retornar ao Jesus Vida Verão, lugar onde a gente gravou o nosso DVD”, explicou Felipe.

Os irmãos de Maringá apresentaram músicas inéditas no JVV. “És meu Deus”, que tem participação da Gabriela Rocha, e “Papai te Ama” que é nova e a gente gravou aqui no Espírito Santo, com participação de uma equipe de dança capixaba chamada Gaditas, da Serra (ES)”. “Em três semanas o clipe “Papai Te Ama” está chegando à 300 mil visualizações no YouTube”, celebrou André.

Para 2019, a dupla contou com exclusividade à Comunhão que já estão gravadas as oito músicas do novo EP que será lançado em breve.

“Já disponibilizamos três delas: “Simples Assim”, uma romântica que lançamos no Dia dos Namorados do Ano Passado; “És Meus Deus” e a “Papai Te Ama”.

Até o meio do ano a gente disponibiliza as outras cinco. Até o final do ano a gente vai juntar mais canções inéditas e, quem sabe, a gente lance um CD físico e até se prepare para um novo DVD”, adiantaram.

Confira aqui galeria de fotos do 2º dia

Público
Tainá, no meio, com os amigos

Na expectativa de louvar junto com os cantores foi que o público fez bonito e começou a chegar bem cedo. Tainá dos Santos Silva saiu bem cedo de Serra Sede para pegar um bom lugar próximo ao palco.

“Chegamos aqui por volta das 14h da tarde. Eu e meus amigos fazemos nossa ‘caravaninha’ já há seis anos. Amamos o JVV!”, disse a jovem da Igreja Assembleia de Deus.

Dâmarys Fieni é da Igreja Batista Betel em Colatina, no interior do Estado, e, pelo segundo ano consecutivo, vem passar férias em Vila Velha na data específica do JVV.

A jovem Dâmarys e seus amigos

“Estou na expectativa pelo show do Baruk, é a primeira vez que vou vê-lo ministrar”, conta.

“Minha mãe, quando era jovem participava também do evento e agora eu estou aqui acompanhando o Jesus Vida Verão de pertinho.

Isso é muito bacana!”, concluiu.

Confira a programação do evento que continua até sábado (12)

Dia 11/01 (sexta-feira)
Bandas: Anderson Freire
Dia 12/01 (sábado)
Bandas: Kemuel e Gabriela Rocha
leia mais

Adoração e avivamento no primeiro dia de JVV 2019

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!