Espanha garante lugar entre as favoritas para a Copa

Foto: Reprodução Correio 24 horas (Gabriel Bouys / AFP Photo)

No último teste antes da convocação oficial para  o Mundial na Rússia, a equipe de Lopetegui goleou a Argentina, sem Messi, por 6 a 1 nesta terça-feira (27) durante amistoso em Madri.

Quase na mesma hora em que a seleção brasileira derrotava os alemães por 1 a 0, em Berlim, a seleção argentina comandada por Jorge Sampaoli era goleada pela Espanha em Madri. A goleada foi de 6 a 1, com três gols de Isco, um de Iago Aspas e outros dois dos brasileiros naturalizados espanhóis Diego Costa e Thiago Alcântara.

Foto: Reprodução/Olé

O jornal argentino “Olé” destacou em sua manchete que a seleção argentina precisará de mais “três Messis” para o Mundial na Rússia, fazendo referência à ausência do camisa 10 no duelo em Madri.

No artigo publicado no diário, o jornalista Diego Macias diz que falta muito pouco tempo até o Mundial para que apareça uma equipe. A esperança da seleção albiceleste, diz ele, é quase totalmente voltada para Messi.

“Espero que o sonho se realize e a equipe apareça, mas, diante desse panorama sombrio, as chances da seleção, primeiro de tudo, parecem cada vez mais restritas ao que Messi pode fazer. Depois a Messi e, por fim, a Messi”, diz artigo.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!