Jefte Santos chega ao mercado com o CD “Ele continua sendo Deus”

Divulgação

Jefte Santos, nova aposta da Universal Music Christian Group, lança o CD, “Ele continua sendo Deus”. O álbum conta com 10 faixas, dentre as quais se destaca a canção “Como será o amanhã”, que traz a participação de Eli Soares.

O trabalho conta com a produção musical de Wellington Aguiar e o projeto gráfico da agência Quartel Design. Em seu canal na Vevo Jefte disponibilizou o cli da canção “Ele continua sendo Deus”.

 

Faixas do CD
1 – Ele Continua Sendo Deus
2 – Salvo pela Graça
3 – Tua Chuva
4 – Coração Legal
5 – Eu Sou Livre
6 – Permanecer
7 – Como Será o Amanhã
8 – Gratidão
9 – Viver pra Ti
10 – Vê se Vigia

Jefte Santos é um cantor de trajetória musical recente, e, com apenas 2 anos de carreira, já conseguiu uma relevante audiência no cenário da música nacional ao falar do amor de Deus no estilo POP.

Ele nasceu em Belo Horizonte, tem 25 anos,  e  seu primeiro contato com a música foi aos 13 anos de idade. Aos 14 anos começou a fazer parte de um grupo musical como guitarrista na igreja do Evangelho Quadrangular.

Começou a compor aos 21 anos músicas que retratam sua vivência com a fé cristã e seu amor pela carreira, tendo como influência Israel Houghton, Thalles Roberto, Álvaro Tito e outros ícones.

Adquira o álbum nas plataformas clicando aqui

Redes Sociais
Facebook: facebook.com

Assista ao clipe “Ele continua sendo Deus”