16 mil mulheres na Conferência Herdeira no RJ

Foto: Facebook

Caravanas de várias partes do Brasil e de países da América do Sul, Europa e Estados Unidos também participaram do evento

A Conferência Herdeira acontece há 16 anos. É voltada exclusivamente para o publico feminino. Nesta edição, cerca de 16 pessoas participaram do evento, que aconteceu no Riocentro, no RJ nesta sábado (19).

O encontro teve palestras, músicas e despertamento espiritual. Também teve bate-papo com psicólogos e médicos sobre cirurgia plástica e cuidados ginecológicos, e outros temas como perdão e saúde mental e emocional da mulher.

Cantora Bruna Karla ministrando na Conferência. Foto: Facebook

Além de cantar, Aline Barros participou de um bate papo especial com as mulheres. Ela falou da importância do papel da mulher. “Mesmo viajando, eu nunca deixo de estar presente de momentos extremamente importantes da vida dos meus filhos. A gente passa muito mais do nosso espírito para os nossos filhos do que qualquer outra coisa, então não vamos deixar para terceiros cuidarem. Vamos estar presente e valorizar a família”.

Além da cantora, também participaram da música Bruna Karla e o Ministério de louvor da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul. Entre os preletores estavam o pastor Marco Antonio Peixoto, Juçara Peixoto, Rebeca Nemer e Karen Schatzline, dos Estados Unidos.

O primeiro encontro foi em 2002. Começou na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mas a cada ano, o número de participantes é maior. “Na medida que mais mulheres foram chegando, aquilo foi tomando uma proporção. Aquilo foi tomando uma grande força, já alugamos estádios e neste ano temos mais lugares ainda do que no ano passado e fizemos uma arquibancada”, afirmou a pastora Juçara Peixoto, coordenadora da Conferência.


Leia mais

Mulheres de fé
Mães, mulheres que surpreendem

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!