Campal de Morobá será neste fim de semana

Foto: Divulgação

Evento, que é da Igreja Adventista do Sétimo Dia deve reunir cinco mil pessoas em São Domingos do Norte (ES).

Músicas de diversos estilos, mensagens de inspiração, sorteios, brincadeiras. Estão entre as atrações da programação da Campal de Morobá. Evento, que acontece há 51 anos, será realizado nos próximos dias 28 a 30 de setembro, em São Domingos do Norte (ES).

Evento que é uma espécie de acampamento, é promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia para as regiões central e norte do ES. São esperadas a participação de cerca de 5 mil pessoas no encontro. Esse ano o tema é “Conectados através de mais Comunhão, relacionamento e Missão”.

Nesta edição, o preletor oficial será o pastor Neumoel Stina. Além de exercer a função de pastor em alguns locais no Brasil, Stina já esteve pregando em países como Alemanha, Suíça, Inglaterra, EUA, Canadá, Itália e Japão. Ele também é autor de diversos livros e DVDs evangelísticos.

Foto: Divulgação

Na música, a atação será o Ministério Vox, grupo formado por seis integrantes de outros estados do Brasil e pretende lançar um CD em 2019.

Outros cantores, grupos, coral, trios e quartetos do Espírito Santo também se apresentarão durante o evento.

O objetivo da campal é fortalecer a unidade da Igreja. “Também pretendemos alcançar, com seu conteúdo diferenciado, pessoas que não pertencem à religião. Além disso, buscamos expandir a mensagem bíblica para as pessoas que não conhecem ou tiveram, talvez, pouco contato com ela”, explicou o pastor Luis Mário de Souza, presidente da IASD para as regiões central e norte do ES.

Dia: 28 a 30 de setembro
Local: São Domingos do Norte (ES)
Informações: email/ campal.moroba@adventistas.org.br
Entrada gratuita

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!