22.3 C
Vitória
quinta-feira, 16 julho, 2020

André Valadão e Davi Sacer na Expo Cristã

Leia também

Paulo Guedes testa negativo para covid-19, informa ministério

Ministro fez dois testes e resultados foram negativos. Saiba mais!

FGV: índice de confiança empresarial sobe 7,3 pontos em julho, diz prévia extra

Entre os setores que compõem o ICE, a mais intensa elevação ocorreu na indústria. Saiba mais!

Canadá se aproxima de zero em número de mortes por covid-19

Com reabertura, autoridades manifestam receio de nova onda. Confira!

Além deles outros nomes da música cristã no Brasil já visitaram a Feira como Ministério Pedras Vivas e Soul, Gabriela Sampaio, Marcos Freire, Eyshila e Midian Lima.

Nesta quinta-feira (27), vários cantores de várias gravadoras brasileiras se participaram do primeiro dia da Expo Cristã, em São Paulo. Os cantores Davi Sacer, André Valadão, Ministério Pedras Vivas e Soul, Gabriela Sampaio, Marcos Freire, Midian Lima, foram algumas das atrações da Feira.

Pela manhã Davi Sacer, da Som Livre, participou do café com pastores. E teve autoridades eclesiásticas de várias partes do estado. Quem também deu as caras na feira foi o cantor André Valadão. Ele visitou o estande da gravadora, tirou fotos com fãs, amigos e atendeu a imprensa.

Cantor Davi Sacer no estande da Som Livre. Foto: Divulgação

Referência no mercado de Streaming de musica gospel do Brasil, a Deezer também recebeu artistas em seu estande na 14ª edição da EC.

A empresa vai receber André Valadão às 18h, que poderá participar de um momento de interatividade com o público. O cantor também se apresenta no palco do Bem Festival mais tarde.

Além de Valadão, outros grandes nomes da música gospel participam dos shows de logo mais como André e Felipe e Eli Soares.

Além de música, o público ainda pode conferir as novidades da literatura cristã no Brasil. Um deles está sendo apresentado pela Mundo Cristão. O livro “Azorrague”, do pastor e fundador da ONG Rio de Paz, Antônio Carlos Costa, é um dos últimos lançamentos da editora. A obra discute as controvérsias de Jesus com a religião e alerta para o potencial tóxico que há em certos círculos religiosos.

A feira vai até domingo (30). O público também pode participar de fóruns. Nesse primeiro dia, a Universal Music apresentou palestras com seus artistas. Um deles foi “O amor pode vencer a intolerância religiosa?”, com o Ministério Soul.

“A feira está muito bonita. É o melhor da produção gospel, tanto da música quanto da literatura. É uma grande oportunidade de todos se conhecerem e saberem o que está sendo produzido na área cristã. É um momento de crescimento grande por que são elas que fazem com que o segmento cresça em toda a cultura cristã”, declarou Márcio Moreira, do marketing gospel da Som Livre.

Veja programação


Dia: 
sexta (28)
Hora: 
20h – Fernandinho (Onimusic)

Dia: sábado (29)
Hora: 20h – Daniela Araújo (Som Livre), Aline Barros (Sony Music)

Dia: domingo (30)
Hora: 20h – Tom Carfi (Som Livre)


Leia mais

Deezer participa da Expo Cristã
Som Livre terá todos os cantores na Expo Cristã
Veja as novidades da Universal Music na Expo Cristã
Inovação e tecnologia na Expo Cristã

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Aline Barros se une a artistas em live solidária

Entre os cantores que participam do evento estão Cassiane, Bruna Karla, Fernandinho, Fernanda Brum e outros

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

Plugue-se

Podcast Mergulhe na Palavra, a Bíblia livro livro

Dirigido pelo pastor Lécio Dornas, da Igreja da Família, em Windermere-Flórida, EUA, o podcast aborda a essência da Bíblia livro por livro

Bíblia Textual: originalidade da Palavra de Deus

A Bíblia Textual chega ao mercado depois de nove anos e três meses de pesquisa, tradução e revisões

Arte e adoração na igreja evangélica brasileira

Nada é mais importante que a adoração na igreja, pois é a mensagem do evangelho em música

“Deus poupou minha vida”, declara Samuel Santos

Samuel Santos, da dupla Daniel e Samuel teve melhora em seu quadro de saúde e já deixou a UTI do hospital. Em um vídeo,...