André Valadão e Davi Sacer na Expo Cristã

O Orelhão interativo é uma das atrações da Deezer, o público vai poder ouvir suas músicas preferidas. Foto: Divulgação

Além deles outros nomes da música cristã no Brasil já visitaram a Feira como Ministério Pedras Vivas e Soul, Gabriela Sampaio, Marcos Freire, Eyshila e Midian Lima.

Nesta quinta-feira (27), vários cantores de várias gravadoras brasileiras se participaram do primeiro dia da Expo Cristã, em São Paulo. Os cantores Davi Sacer, André Valadão, Ministério Pedras Vivas e Soul, Gabriela Sampaio, Marcos Freire, Midian Lima, foram algumas das atrações da Feira.

Pela manhã Davi Sacer, da Som Livre, participou do café com pastores. E teve autoridades eclesiásticas de várias partes do estado. Quem também deu as caras na feira foi o cantor André Valadão. Ele visitou o estande da gravadora, tirou fotos com fãs, amigos e atendeu a imprensa.

Cantor Davi Sacer no estande da Som Livre. Foto: Divulgação

Referência no mercado de Streaming de musica gospel do Brasil, a Deezer também recebeu artistas em seu estande na 14ª edição da EC.

A empresa vai receber André Valadão às 18h, que poderá participar de um momento de interatividade com o público. O cantor também se apresenta no palco do Bem Festival mais tarde.

Além de Valadão, outros grandes nomes da música gospel participam dos shows de logo mais como André e Felipe e Eli Soares.

Além de música, o público ainda pode conferir as novidades da literatura cristã no Brasil. Um deles está sendo apresentado pela Mundo Cristão. O livro “Azorrague”, do pastor e fundador da ONG Rio de Paz, Antônio Carlos Costa, é um dos últimos lançamentos da editora. A obra discute as controvérsias de Jesus com a religião e alerta para o potencial tóxico que há em certos círculos religiosos.

A feira vai até domingo (30). O público também pode participar de fóruns. Nesse primeiro dia, a Universal Music apresentou palestras com seus artistas. Um deles foi “O amor pode vencer a intolerância religiosa?”, com o Ministério Soul.

“A feira está muito bonita. É o melhor da produção gospel, tanto da música quanto da literatura. É uma grande oportunidade de todos se conhecerem e saberem o que está sendo produzido na área cristã. É um momento de crescimento grande por que são elas que fazem com que o segmento cresça em toda a cultura cristã”, declarou Márcio Moreira, do marketing gospel da Som Livre.

Veja programação


Dia: 
sexta (28)
Hora: 
20h – Fernandinho (Onimusic)

Dia: sábado (29)
Hora: 20h – Daniela Araújo (Som Livre), Aline Barros (Sony Music)

Dia: domingo (30)
Hora: 20h – Tom Carfi (Som Livre)


Leia mais

Deezer participa da Expo Cristã
Som Livre terá todos os cantores na Expo Cristã
Veja as novidades da Universal Music na Expo Cristã
Inovação e tecnologia na Expo Cristã

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!