Som Livre terá todos os cantores na Expo Cristã

Tom Carfi é presença confirmada no evento. Foto: Divulgação

André Valadão, Tom Carfi, Daniela Araújo e Davi Sacer estão confirmados para se apresentar na feira pela gravadora. 

A Som Livre vai levar todos os cantores para participar da Expo Cristã, que acontece nos próximos dias 27 a 30 de setembro, em São Paulo. André Valadão, Tom Carfi, Daniela Araújo e Davi Sacer, que pertencem à gravadora, são presenças confirmadas no evento.

Todos os cantores vão se apresentar no palco principal do evento. Daniela Araújo vai lançar sua nova música no palco principal. A gravadora não deu detalhes sobre a canção. Eles também vão participar de um bate papo com fãs no stand da Som Livre.

Segundo Márcio Moreira, gerente de Marketing da Som Livre, a intenção é usar o espaço da feira para divulgar os cantores e aproximá-los do público. Além disso, a comunicação visual e as ações dentro do stand vão fortalecer a distribuição digital dos artistas.

“É de suma importância que eventos como a Expo cristã sejam bem sucedidos, não apenas para os organizadores, mas para a cena de música em si. Termos um evento no calendário Brasileiro que reúna nomes importantes da cena de música gospel com a mídia nacional é a oportunidade que temos de fortalecer não apenas o mercado da música, mas a imagem do cristão brasileiro como um todo”, destacou.


Leia mais

Veja as novidades da Universal Music na Expo Cristã
Inovação e tecnologia na Expo Cristã
Expo Cristã anuncia programação do Bem Festival