Ator de Hollywood conta a mudança de vida após conversão

Foto: Mario Anzuoni / Reuters

O famoso Anthony Hopkins era ateu, mas mudou ao se converter ao Evangelho. Em breve, ele viverá “papa” em novo filme da Netflix.

O famoso ator de Hollywood, Anthony Hopkins, se declarou convertido ao Evangelho. Durante a 11ª Conferência Anual da LEAP, nos EUA, ele contou sobre sua conversão e mudança de vida ao abandonar o ateismo e o alcoolismo.

“A mudança veio em 1975, quando, durante uma reunião dos Alcoólicos Anônimos, uma mulher me fez uma pergunta que deixou me intrigado. ‘Por que você não confia em Deus?’. A partir daquele momento meu desejo insaciável por álcool desapareceu” contou.

Há muitos anos, Hopkins lutava contra alcoolismo. “Eu estava focado na destruição. Mas então eu pedi por ajuda e, de repente, pow. Foi assim, aconteceu. Meu vício era como ser possuído por um demônio. Eu não conseguia parar”, disse.

Sua atuação no filme Noé, em 2014, o ajudou a se apoiar na fé. “Eu sinto todos os dias, à medida que envelheço, que é tudo um milagre. Veja bem, meu coração bate, meus pulmões respiram. Isso é extraordinário, um fenômeno extraordinário.”

Em breve, o ator vai viver um novo personagem no cinema. Ele fará o papel do papa emérito Bento XVI. O filme será lançado em breve pela Netflix. O nome será “O Papa”. A trama vai mostrar a nomeação do religioso em 2005, após a morte de seu antecessor, João Paulo II.

Aos 80 anos, Anthony Hopkins coleciona títulos na carreira no cinema americano. Já ganhou cerca de 50 prêmios por suas atuações, incluindo um Oscar.

*Com informações Faith Wire


Leia mais

Ator de Hollywood ganha prêmio e exalta a fé em Deus
“Ninguém quer falhar quando se trata de casamento e família”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!