“Ninguém quer falhar quando se trata de casamento e família”

Ator Kirk Cameron. Foto: Getty Images

A declaração é do ator principal de “A prova de Fogo”, ao falar dos impactos da história que o filme trouxe. 

“A Prova de Fogo” foi lançado nos cinemas dos EUA em 2008. O filme foi exibido no mundo todo e fez sucesso. O longa conta a história de um bombeiro que tenta salvar seu casamento, após perder o interesse pela esposa. São cenas emocionantes de perdão e reconciliação que impactaram a vida de muita gente.

O ator principal do filme, Kirk Cameron deu entrevista para o um programa de TV nos EUA recentemente. E falou que até hoje recebe testemunhos de cura nos relacionamentos.
“Ninguém quer falhar quando se trata de casamento e família. Se as coisas estão certas em sua casa, certamente as coisas estão bem na sua vida. Eu acho que o filme ‘À Prova de Fogo’ fala desse valor central que Deus colocou em nós”, disse ele na entrevista.

Segundo o ator, o filme mostra vários ensinamentos retratados na Bíblia sobre o casamento. “Você é chamado para ser como Cristo para sua esposa, dar sua vida por sua noiva e amar e levar seus filhos a progredirem no Reino. O filme aborda essas sensibilidades”, explicou.

O ator é casado há 27 anos com a atriz Chelsea Noble, que também participou do filme. Kirk está sempre participando de seminários sobre o casamento. E conta sua experiência com o filme.

“A oportunidade de falar de minhas experiências sobre este assunto é grande, porque estou atento. Estou tão feliz pelos pais que tive, pelas pessoas que me ajudaram quando eu tive lutas e me seguraram quando me desviei. Sou grato por um Deus que me amou o suficiente para me pegar e me colocar caminhando em lugares altos”, declarou.

*Com informações de Christian Headlines 


Leia mais

Espetáculo “Prova de Fogo” estreia em Julho em MG