23.3 C
Vitória
segunda-feira, 15 agosto 2022

“Ninguém quer falhar quando se trata de casamento e família”

Ator Kirk Cameron. Foto: Getty Images

A declaração é do ator principal de “A prova de Fogo”, ao falar dos impactos da história que o filme trouxe. 

“A Prova de Fogo” foi lançado nos cinemas dos EUA em 2008. O filme foi exibido no mundo todo e fez sucesso. O longa conta a história de um bombeiro que tenta salvar seu casamento, após perder o interesse pela esposa. São cenas emocionantes de perdão e reconciliação que impactaram a vida de muita gente.

O ator principal do filme, Kirk Cameron deu entrevista para o um programa de TV nos EUA recentemente. E falou que até hoje recebe testemunhos de cura nos relacionamentos.
“Ninguém quer falhar quando se trata de casamento e família. Se as coisas estão certas em sua casa, certamente as coisas estão bem na sua vida. Eu acho que o filme ‘À Prova de Fogo’ fala desse valor central que Deus colocou em nós”, disse ele na entrevista.

Segundo o ator, o filme mostra vários ensinamentos retratados na Bíblia sobre o casamento. “Você é chamado para ser como Cristo para sua esposa, dar sua vida por sua noiva e amar e levar seus filhos a progredirem no Reino. O filme aborda essas sensibilidades”, explicou.

O ator é casado há 27 anos com a atriz Chelsea Noble, que também participou do filme. Kirk está sempre participando de seminários sobre o casamento. E conta sua experiência com o filme.

“A oportunidade de falar de minhas experiências sobre este assunto é grande, porque estou atento. Estou tão feliz pelos pais que tive, pelas pessoas que me ajudaram quando eu tive lutas e me seguraram quando me desviei. Sou grato por um Deus que me amou o suficiente para me pegar e me colocar caminhando em lugares altos”, declarou.

*Com informações de Christian Headlines 


Leia mais

Espetáculo “Prova de Fogo” estreia em Julho em MG

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se