Ator de Hollywood ganha prêmio e exalta a fé em Deus

Foto: Getty Images

Ao ser premiado, o famoso Chris Pratt, 38 anos, fez um discurso motivacional e falou sobre sua fé em Deus.

O prêmio “Generation Award” foi na noite desta segunda-feira (18) nos EUA.  O ator Chris Pratt recebeu o troféu e fez um discurso motivacional para a platéia de atores e produtores de cinema norte americano.

No palco do MTV Movie & TV Awards, Chris Pratt falou a milhares de pessoas sobre a sua fé em Deus. ”Deus é real, Deus te ama, Deus quer o melhor pra você, acredite nisso”, discursou.

Além disso compartilhou alguns valores que fazem parte da sua vida.  Um deles foi paraas pessoas se aceitarem do jeito que são. ”Ninguém é perfeito. As pessoas vão te dizer que é perfeito do jeito que é, você não é. Você é imperfeito, sempre será, mas existe uma força poderosa que te fez ser do jeito que é, e se aceitar isso, terá sucesso.”

Ele também encorajou os fãs a trabalhar duro para conseguir o que querem. ”Não seja um cocô. Se for forte, seja um protetor. Se for inteligente, seja um humilde protetor, Força e inteligencia podem ser armas, então não use-os contra os mais fracos. Isso te faz um valentão. Seja maior do que isso.”, disse em seu discurso.

Confira aqui a lista dos vencedores do Prêmio

*Com informações da CNN

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!