24.4 C
Vitória
quinta-feira, 2 dezembro 2021

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Líderes evangélicos estão convocando cristãos de todo o Brasil para iluminarem suas varandas nesta quarta (1º), em clamor contra o coronavírus

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a InChurch organizou a vigília online “Há uma Luz”. O evento vai acontecer nesta quarta-feira (01), às 23:59. Várias igrejas e pastores se uniram para mobilizar na internet um clamor contra o coronavírus.

A campanha incentiva os cristãos a iluminarem as varandas de suas casas com luzes de Natal. “Em um momento de louvor e adoração em casa, senti muito forte que deveríamos orar e clamar juntos, em todo o Brasil, pela queda dessa linha crescente da Covid-19 e me veio essa palavra: há uma luz”, afirma Sydney Menezes, organizador do evento.

Entre as lideranças evangélicas confirmadas estão: a banda Morada, Brunão Morada, Douglas Gonçalves (Jesuscopy), Bp. Rodovalho, Pr.Josué Gonçalves, Pr.Josué Valandro, Pr. Leandro Barreto, ambos conduzirão o clamor contra o novo coronavírus e a favor do país.

O evento será transmitido nos canais do Facebook e Youtube da inChurch e retransmitidos por diversas lideranças em suas redes.

Serviço

Data: quarta-feira (01)
Hora: às 23:59
Para mais informações acesse aqui

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se