24.1 C
Vitória
terça-feira, 18 maio 2021

“Superação” é o 10º álbum de carreira de Damares

“Superação” é o primeiro projeto musical no formato digital de Damares pela Sony. Novo álbum terá 12 faixas. E já está disponível nas plataformas de streaming

Quatro anos depois do lançamento do CD “Obra Prima”, a cantora Damares lançou mais um trabalho inédito. Intitulado “Superação”, o álbum é o décimo da carreira da artista. O projeto musical, que conta com 12 faixas, está disponível nas principais plataformas de streaming.

“Essas canções que chegaram vieram diretamente do trono de Deus para me abençoar. E quando comecei a recebê-las eu tinha convicção de que o Senhor faria algo extraordinário na vida das pessoas que ouvissem esse projeto. Deus foi confirmando tudo ao longo desse tempo gravando. Essas canções vieram como remédio de Deus e pra vida de muitas pessoas”, relatou à Comunhão.

A produção musical do disco é assinada pelo maestro Melk Carvalhedo, que já produziu outros projetos da cantora, e o cantor Weslei Santos. Além de contar com a ajuda de Hedy Barbosa, no preparo vocal.

Novo álbum

O novo álbum da cantora havia sido anunciado em abril do ano passado. Foram 300 canções analisadas pela artista e a equipe de produção até chegar nas 12. Na época, ela garantiu que seria um projeto diferenciado em todos os sentidos.

“Foram vários meses de busca por renovo, revestimento espiritual pra que eu conseguisse recomeçar, pois é assim que me sinto, recomeçando”, disse.

“Superação” é o quarto projeto da paranaense sob o selo da Sony Music. Todas as canções são inéditas. Incluindo os singles “Eu Quero Ver o Seu Milagre”, “O Convidado” e “Me Leva”, lançados anteriormente nas plataformas digitais como forma de divulgação do álbum.

O repertório ainda inclui canções de destaque como “Eu Faço Parte”, de Daniel Nadje, “A Mesa”, de Ricardo Alves, “Superação”, de Tony Ricardo, e várias outras.
Superação

Segundo a cantora, a escolha do nome “Superação” reflete o período conturbado que ela passou na vida pessoal por conta da morte de seu pai, pastor Antônio. Damares se desestabilizou. E acabou atrasando o processo de criação do novo álbum.

“Nos últimos anos, passei por um processo muito difícil, doloroso, que foi a perda do meu pai. Achei que não fosse dar continuidade ao meu ministério diante da dor que senti, pois ele sempre esteve presente na minha carreira. Eu perdi o chão. Achei que eu não iria superar. Mas na força da palavra e no poder da oração, Deus me levantou e me fez sonhar novamente. Foi aos pés de Jesus que eu encontrei forças, refrigério e renovo. Deus me levantou novamente e me fez sonhar outra vez. Superação, só conhece quem já passou pelo processo”, narrou a cantora.

Damares_superação-comunhao
Foto: Divulgação

Desafio digital

O lançamento de “Superação”, marca o início da cantora na era digital. Até então, a artista só havia lançado CD físico. Dias antes do lançamento, ela disponibilizou um vídeo em suas redes sociais, falando sobre os desafios dos últimos anos. Para a Comunhão, Damares revelou que um desses desafios foi a migração do físico para o digital.

“Está sendo desafiador para mim mas estou convicta das promessas de Deus para mim. Creio que o mesmo Deus que operou na era do CD vai operar na era digital também. Nós vamos viver tempos de glória e o nome do Senhor será glorificado. Estou procurando fazer a minha parte. Não está sendo fácil para mim. Mas acredito que terá uma grande virada de Deus no mercado fonográfico. Deus tem me feito vencer”, declarou a cantora à Comunhão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se