21 C
Vitória
sábado, 24 outubro 2020

Donald Trump comparece ao velório de George Bush

Leia também

Investimento Direto no País soma US$ 1,597 bi em setembro, diz BC

No acumulado dos 12 meses até setembro deste ano, o saldo de investimento estrangeiro ficou em US$ 50,026 bilhões

8,073 milhões de pessoas estavam em trabalho remoto em setembro, diz IBGE

Os empregadores, 9,4% trabalhavam de forma remota em setembro, e apenas 5,0% dos trabalhadores por conta própria estavam em trabalho remoto

Lenda viva no esporte! Os 80 anos de Pelé

A Fifa ainda publicou histórias curiosas sobre o "Rei do Futebol", envolvendo a origem do seu nome, o sucesso que fez em Nova York, a relação com celebridades da música e a participação em filmes.

 

O velório foi aberto ontem à noite e segue até hoje (4) pela manhã.

As cerimônias de despedidas do ex-presidente George H. W. Bush não pararam desde ontem (03) com a chegada de seu corpo no Capitólio, em Washington, para o velório. Uma solenidade privada será realizada amanhã (05) em Houston, na Igreja Episcopal de St. Martin, local que ele e sua mulher, que morreu em abril, frequentavam assiduamente.

O caixão do ex-presidente foi recebido por um comitê integrado pelos líderes da Câmara dos Representantes e do Senado, tanto do Partido Democrata como do Republicano, e liderado pelo seu filho, o ex-presidente George W. Bush (2001-2009).

No Capitólio, o corpo do 41º ex-presidente dos Estados Unidos será colocado sob a cúpula e permanecerá acessível para permitir que os cidadãos ofereçam suas condolências.

A cerimônia contará com a presença do presidente Donald Trump e da primeira-dama, Melania, assim como de outros ex-governantes e personalidades destacadas da vida pública americana.

Depois, o caixão de Bush pai, como era conhecido para diferenciar de seu filho, o também ex-presidente George W. Bush (2001-2009), será levado a Houston de novo para receber o último adeus da sua família.

Ao lado de sua esposa

O corpo do ex-presidente dos Estados Unidos, George H. W. Bush (1989-1993), 94 anos, será enterrado ao lado do “amor da sua vida”, como ele definia sua mulher Barbara Bush, na área da Biblioteca Bush, situada na cidade de College Station, a 160 quilômetros de Houston, no Texas (Estados Unidos).

*Com informações da EFE


leia mais

Morre George Bush, ex-presidente dos EUA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Mais um acordo de paz: agora com Israel e Sudão

É o terceiro acordo de paz com Israel, mediado pelos EUA este ano. Saiba mais!

Tristeza! Famílias separadas na fronteira dos EUA

Organizações não conseguiram localizar os pais de 545 crianças até o momento na fronteira do México com os EUA

Inusitado! Batismo no gramado de futebol

Nos EUA, um técnico de futebol americano realizou batismo improvisado no gramado, onde os jogadores treinam. Confira essa história!

Brasil e EUA em novo acordo

Robert Lighthizer, participou do mesmo evento, e afirmou que o atual relacionamento beneficia ambos os países

EUA: Orando pelas escolas do país

Mais de 3 mil pessoas se reuniram para orar por escolas fechadas por causa da pandemia nos EUA. Saiba mais!

EUA: Milhares de pessoas na Marcha da Oração 2020

Milhares de pessoas fizeram um clamor pela nação, que está em crise, na Marcha da oração: "Precisamos de uma cura espiritual neste país", disse o evangelista Franklin Graham.

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Discos de platina e platina triplo para Davi Sacer

om milhões de plays, o cantor e compositor recebe premiações durante a gravação do seu novo projeto no Rio de Janeiro (RJ)

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra quatro anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

A fascinante história do menino de rua que virou milionário

A superação de um jovem australiano de 22 anos que virou milionário, busca inspirar outras pessoas em situações semelhantes. Conheça essa história fantástica!