22.6 C
Vitória
quarta-feira, 15 julho, 2020

Você usaria o seu talento para falar de Jesus?

Leia também

Inscrições para o Prouni começam hoje, com quase 170 mil bolsas

Do total, 60.551 são bolsas integrais e 107.229, parciais. Saiba mais!

Atividade econômica tem crescimento de 1,31% em maio

Números foram divulgados hoje pelo Banco Central. Saiba mais!

Resultado do Sisu para o 2º semestre de 2020 será divulgado nesta terça-feira

De acordo com o MEC, 424.991 mil estudantes disputam 51.924 mil vagas. Saiba mais!

Através do evangelismo da amizade, Mara, que é artesã, usa o seu talento para falar de Jesus de forma criativa às vizinhas. Ela entrega presentes personalizados com mensagens de esperança

Ser útil para a obra de Deus é um dever de todo o cristão. Muitos estão usando seu dom e talento para levar a mensagem do evangelho para quem ainda não conhece a Cristo. E foi justamente isso que fez a artesã Mara da Silva.

Ela decidiu criar presentes personalizados para as vizinhas, com mensagens que falam sobre a Bíblia. “Eu uso os meus talentos e dons para ajudar na pregação do evangelho”, disse.

A Mara, que também é pedagoga, mora em um condomínio de prédios na Serra, região metropolitana da grande Vitória, no Espírito Santo.

A atitude dela fez com que alguns moradores tivessem interesse em aprender mais sobre a Palavra de Deus. Atualmente, quatro pessoas participam do estudo bíblico com ela através do WhatsApp.

Foto: Arthur Henrique

Mimo especial

O primeiro “mimo” especial foi uma máscara de tecido, para estimular a proteção em meio a pandemia da Covid-19. Mas o item não foi sozinho. Mara colocou um recadinho especial. Foi uma espécie de cartão.

“Oi vizinha! Como vai você e sua família? É a Mara, vizinha do 907”, era como ela se apresentava no início das mensagens. “Então, coloquei os saquinhos de presente nas portas e elas gostaram muito. Tive só retornos positivos”, contou.

O trabalho de Mara lhe rendeu novas amigas e pessoas que confiam em seu cuidado e orações. “Ficamos mais próximas e sempre estamos nos comunicando, ainda mais nesse momento difícil”, relatou.

Relação de confiança

Mara se sente ainda mais estimulada a continuar a o trabalho de evangelismo, que é usar o seu talento para alcançar pessoas. Uma estratégia do Espírito Santo para alcançar as pessoas. E também, a atitude faz com que as pessoas sentem mais confiança.

“Temos que aprender mais de Jesus para impactar outras pessoas com ações que deem resultado. Estamos orando pelas famílias. E estamos aí para dar apoio para as pessoas. Nas amizades, as pessoas passam a confiar na gente”, concluiu.

Conheça a história da Mara

*Com informações de Notícias Adventistas 

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Fred Arrais passa a integrar o time de artistas da Sony Music

Parceiro do Ministério Diante do Trono, Fred Arrais é cantor, compositor e multi instrumentista da música cristã contemporânea. 

Operação Final: a missão por trás do julgamento de um nazista

Baseado em fatos reais, Operação Final tem temática sobre o Holocausto, a perseguição aos judeus arquitetado pelo governo nazista

Reencontro histórico: Davi Sacer e Trazendo a Arca em “O encontro”

Álbum inédito marca o reencontro histórico de Davi Sacer e Trazendo a Arca dez anos depois. São 30 músicas que fizeram sucesso no mercado de música gospel. Confira!

Inédito no Brasil! Bíblia em Libras traduzida por surdos

O primeiro livro traduzida para Língua Brasileira de Sinais pelos próprios surdos a ser lançado em setembro é o do evangelho de João. Saiba mais!