24.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 outubro 2021

Somente pela graça

Descubra com a graça de Deus é surpreendente

Por Marlon Max

A graça de Deus realmente o impressiona ou será que você já se habituou tanto com ela, que já não lhe causa mais admiração e espanto? Estamos acostumados a cantar sobre a graça, mas será que você, cristão, de fato compreende o que experimentou ao recebê-la? Você ainda a valoriza?

Em Somente pela graça, Sinclair Ferguson lamenta o fato de “termos perdido a alegria de quando a graça ainda nos parecia verdadeiramente surpreendente”, e busca restaurar o significado da graça divina em nossa vida.

Inspirado pelo magnífico hino Oh, como a graça de Deus me surpreende, do pastor africano Emmanuel T. Sibomana, Ferguson explora sete facetas da graça ao longo do livro, construindo seu argumento a partir de cada uma das estrofes compostas por Sibomana.

Sobre o Autor

Sinclair B. Ferguson é natural da Escócia e obteve seu doutorado. na Universidade de Aberdeen.

Ele foi ministro de duas igrejas na Escócia, na Ilha de Unst, a mais setentrional das Ilhas Shetland, e em St George’s-Tron, no centro de Glasgow, além de servir nos EUA na First Presbyterian Church, Columbia, SC Além disso, ele foi por muitos anos Professor de Teologia Sistemática no Seminário de Westminster na Filadélfia e no Seminário Redeemer em Dallas.

Ele é atualmente o pregador honorário da noite na Igreja Livre de São Pedro da Escócia, Dundee.

Ele é autor de cerca de cinquenta livros e contribuiu para muitos outros. Ele e sua esposa Dorothy foram abençoados com três filhos, uma filha e onze netos.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se