back to top
24.9 C
Vitória
quarta-feira, 12 junho 2024

Sem lateral-direito, Ceni quebra a cabeça para armar São Paulo contra o Inter

Entrevista coletiva pós-jogo: Rogério Ceni. Foto: Reprodução São Paulo
Entrevista coletiva pós-jogo: Rogério Ceni. Foto: Reprodução São Paulo

“Puxa vida, aí você me aperta”, disse Ceni ao comentar sobre o que fazer na lateral depois da derrota para o Fluminense

O técnico Rogério Ceni já começou a quebrar a cabeça para conseguir escalar o São Paulo para a partida contra o Internacional, na terça-feira, às 21h30, no Morumbi, pela penúltima rodada do Brasileiro. Com apenas um dia de treino, que acontece nesta segunda-feira, o treinador está sem um jogador para a lateral-direita e vai ter que improvisar na posição.

Na derrota por 3 a 1 para o Fluminense, no sábado, Rafinha foi expulso. O mais provável é que o lateral-esquerdo Reinaldo atue na direita, mas há a chance ainda de o meio-campista Marcos Guilherme ficar na vaga. De qualquer forma, a equipe do Morumbi deve atuar com o esquema tático 3-5-2. Além de Rafinha o São Paulo não terá os laterais Igor Vinícius e Moreira, machucados.

“Puxa vida, aí você me aperta”, disse Ceni ao comentar sobre o que fazer na lateral depois da derrota para o Fluminense. “Eu tenho que aproveitar a noite e começar a pensar. Mas vamos encontrar uma solução, sem dúvida, até terça. Pode não ser a dos sonhos, a ideal, porque são improvisações, mas temos que encontrar alguém com mínimo de característica”, afirmou o treinador.

“Não tem que fazer uma mudança drástica. É vencer para se manter vivo contra o Goiás na última rodada”, completou o treinador são-paulino.

- Continua após a publicidade -

Em nono lugar no Brasileiro, o São Paulo soma 51 pontos e ainda briga para conseguir uma vaga na Libertadores principalmente contra os mineiros América e Atlético, que têm 52 pontos cada um O Internacional é o vice-líder do Brasileiro, com 67 pontos.

Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -