20 C
Vitória
sexta-feira, 23 abril 2021

TAG

são paulo

SP: cultos presenciais estão liberados, mas com restrições

Governo do Estado anunciou flexibilização nas restrições após uma leve queda na taxa de internações por Covid-19. Saiba mais!

Governo de SP abre 19 miniusinas de produção de oxigênio e amplia leitos

A obra vai ficar permanente para a cidade de São Paulo, garantindo abastecimento de oxigênio Por Redação (AE) O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB),...

Pastores vão ao STF para liberar cultos em São Paulo

Frente Parlamentar Evangélica apoiou a elaboração do pedido. PSD, partido do presidente da frente, também foi à Justiça contra decreto de Doria. Saiba mais!

Fase emergencial reduz 10% de passageiros no Transporte Metropolitano

Até o momento, a medida conta com a adesão de 3,7 milhões de trabalhadores Por Pedro Caramuru e Matheus de Souza (AE) O governo de São...

Igrejas de São Paulo anunciam suspensão de cultos

Muitas denominações já anunciaram a suspensão dos cultos presenciais por 15 dias, após decreto com novas restrições do governo do estado. Saiba mais!

Cultos presenciais suspensos em São Paulo por 15 dias

Novas medidas anunciadas pelo governo de São Paulo afeta as igrejas, que não poderão realizar seus cultos de forma presencial por 15 dias. Saiba mais!

Adiado mais uma vez o Troféu Gerando Salvação

Evento, que seria realizado na próxima terça-feira, 9, agora acontecerá no dia 08 de junho. "Seguiremos o que nos foi ordenado", diz nota da organização.

Quarta Parcela: PF faz buscas em 8 Estados contra fraudes no auxílio emergencial

A Justiça também autorizou o sequestro de mais de R$ 170 mil em bens dos investigados Por Redação (AE) A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira,...

Dória recua e reconhece igrejas como atividade essencial

Na quinta-feira, 25, Dória havia vetado atividades religiosas como serviço essencial em SP e agora voltou atrás na decisão. Saiba mais!

Pastores reagem à decisão que barra cultos em SP

Projeto, que torna atividade religiosa como serviço essencial em SP vetado pelo governador João Dória volta para o Legislativo estadual e os deputados podem derrubar o veto. Entenda!

Mortes por covid-19 em SP atingem a maior média desde agosto

De acordo com dados divulgados pelo governo do Estado, foram 238 mortes em média na sexta semana epidemiológica do ano, alta de 5% em relação à semana anterior.

Medo e esperança no 1º dia de vacinação para idosos em SP

Prefeitura de SP antecipou o início da campanha de vacinação, que estava marcada para segunda-feira, 8. Saiba mais!

Igreja de SP será ponto de vacinação de covid-19

A vacinação contra a covid-19, em idosos acima de 90 anos em São Paulo, vai começar na próxima segunda-feira, 8. Saiba mais!

Evangélicos dominam conselhos tutelares em São Paulo e Rio

A Igreja Universal do Reino de Deus aparece como uma das maiores influenciadoras de conselheiros que ingressaram na política. Saiba mais!

O masterChef que prega em favelas de São Paulo

Além de professor de Teologia, Antonio Junior atua como missionário nas favelas de São Paulo. Sua história foi contada no Masterchef . Saiba mais!

Marcha pra Jesus com carreata e show drive-in

Uma carreata solidária e um show drive thru vão formar o tradicional evento neopentecostal. Saiba mais!

Quando Deus nos dá o livramento!

Assim que foi imobilizado pela equipe de resgate, mandou uma selfie para a namorada para contar que estava tudo bem. Saiba mais!

Bíblia e alimentos em favelas de São Paulo

A distribuição das Bíblias e dos alimentos na favela de São Paulo foram feitas pela instituição cristã Send Relief com a ajuda do Ministério Motociclístico Abençoados. Saiba mais!

Ex-operador do PSDB lavou ao menos US$ 430 mil em propinas com mansão no Guarujá

De acordo com a nova denúncia da Lava Jato, o ex-diretor da Dersa teria utilizado duas empresas da família - o hotel Giprita Ltda e a P3T Empreendimentos e Participações - para ocultar a origem de valores e bens ilícitos por ele

SP registra 845 mil casos confirmados da covid-19 e 31.091 mortes pela doença

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), informou que cinco regiões do Estado progrediram no Plano São Paulo de quarentena heterogênea, da fase 4 laranja para a fase 3 amarela, menos restritiva

Últimas Notícias