24.9 C
Vitória
quarta-feira, 18 maio 2022

“Eu sei que Deus pode cura-lo”, diz filha do pastor Sócrates

Sócrates_saúde-comunhao
Foto: Instagram

Pastor Sócrates é diretor executivo da Convenção Batista Brasileira e está internado no Rio por Covid-19. Em nota, a CBB reforça pedido de oração

O pastor Sócrates de Oliveira, diretor executivo da Convenção Batista Brasileira continua internado na UTI do hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro com covid-19. Ele permanece estável. Foi submetido a um procedimento cirúrgico para ajustar o cateter no pulmão. Sócrates também está usando cloroquina no tratamento contra o vírus.

A CBB divulgou uma nota nesta segunda (06) atualizando o quadro de saúde do pastor. “No mesmo hospital, duas pessoas que também estão lutando contra o coronavírus já saíram do respirador. É motivo de alegria e esperança”.

Estado de saúde crítico 

Uma das filhas do pastor Sócrates, Marianne Cerqueira, divulgou em um grupo de Watzzap, um depoimento sobre a situação do pai. Ela agradeceu a todos pelas orações nesse momento tão difícil.

“Amo vocês, um amor grandioso de família. Agradeço o carinho e cuidado e não tenho palavras para agradecer todas as mensagens de amor e orações. Principalmente as orações”, escreveu.

Afirmou que o estado de saúde do pai ainda é crítico, grave e complexo por conta do histórico cardiovascular. “Mas eu sei que Deus pode cura-lo e fazer com que a saúde dele seja estabelecida”, declarou.

E acrescentou. “Sábado meu pai teve um dia muito difícil, e depois um dia melhor e depois outro dia melhor e hoje esperamos um dia ainda melhor. São pequenas mudanças, mas onde vemos as mãos de Deus”.

Pastor Sócrates deve passar mais duas ou três semanas entubado no hospital, até que toda a infecção seja curada. “Estamos passando pelo vale da sombra e da morte mas o Senhor caminhas ano nosso lado. O cajado fiel no nosso Deus me transmite segurança. Peço que orem e peça a Deus que recebamos a cura como resposta. O Senhor nosso Deus seja louvado em todo tempo”, concluiu.

Oração

No último sábado (04), a Junta de Missões Nacionais realizou uma live nas redes sociais para pedir oração pela vida do pastor Sócrates. A mobilização reuniu vários pastores batistas do Brasil. A transmissão ao vivo no Facebook alcançou 18 mil visualizações e quase duas mil manifestações de apoio e oração nos comentários. Confira abaixo!

Diante da situação, a Convenção Batista Brasileira reforça o pedido de oração. “Irmãos, não cessem de clamar ao Senhor. Ele está cuidando do pastor Sócrates, sua família e toda a equipe médica em atuação”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se