24.9 C
Vitória
quarta-feira, 18 maio 2022

Diretor da Convenção Batista Brasileira está com covid-19

pastor_Sócrates-coronavírus
Pastor Sócrates de Oliveira é diretor executivo da CBB. Foto: Reprodução/ Youtube

Pastor Sócrates de Oliveira, diretor executivo da Convenção Batista Brasileira está internado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro após testar positivo para Covid-19. Família pede orações!

O pastor Sócrates Oliveira de Souza, diretor-executivo da Convenção Batista Brasileira (CBB), testou positivo para Covid-19. Ele está internado no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (3) pelo presidente da convenção e confirmadas pela família do pastor.

Fausto Aguiar Vasconcelos, que preside a associação controladora das igrejas batistas no Brasil, pediu

que todos os batistas orem pela recuperação do pastor Sócrates.

“Reforçamos o pedido de oração aos batistas brasileiros e a todo o povo de Deus visado o restabelecimento da saúde do pastor Sócrates. Oremos também por toda a sua família: sua esposa, Lúcia, e as filhas, Marianne e Camille”, diz o comunicado.

Sócrates foi transferidos para a UTI do hospital para ser melhor monitorado. O pastor Israel Belo, amigo pessoal de Sócrates, com que gravou lives essa semana, conversou com a esposa dele. “Ela está muito preocupada.O médico ligou para a família e falou que ele vai precisar ser monitorado para ver o andamento do quadro. Vamos orar”, declarou.

Veja a Nota da Convenção Batista Brasileira

 

*Com informações da Convenção Batista Brasileira

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se