22.7 C
Vitória
quarta-feira, 1 maio 2024

“São Paulo é do Senhor Jesus”, diz Tarcísio de Freitas na Marcha para Jesus

Foto: Reprodução

O governador afirmou ainda que “o caminho é se afastar do pecado” e ser obediente “aos ensinamentos de Deus”

Por Patricia Scott 

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) participou da Marcha para Jesus em São Paulo, no último dia 8 de junho. A 31ª edição do evento reuniu dois milhões de pessoas nas ruas da capital paulista, segundo os organizadores.

Ao ser chamado ao palco pelo apóstolo Estevão Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, Tarcísio discursou dizendo que “São Paulo é do Senhor Jesus”. Ele citou a passagem bíblica de 2 Coríntios 7.13-16. O governador ainda ajoelhou, fez orações e pediu “que Deus abençoe São Paulo”.

“Temos que nos alegrar na esperança. O medo da morte? Esse Cristo resolveu para nós na cruz. Isso dizer que vai ser fácil? Não, mas vamos superar, porque vamos preservar na oração, e a oração cria intimidade com Deus”, destacou.

- Continua após a publicidade -
"São Paulo é do Senhor Jesus", diz Tarcísio de Freitas na Marcha para Jesus
Foto: Reprodução

O governado de São Paulo afirmou ainda que “o caminho é se afastar do pecado” e ser obediente “aos ensinamentos de Deus”. Ele também ressaltou a fidelidade, a justiça e a misericórdia do Senhor.

O governador foi bastante aplaudido pelo público. Em 2022, Tarcísio de Freitas também participou da Marcha para Jesus.

Em março, o Tarcísio de Freitas sancionou uma lei que tornou o evento como patrimônio cultural imaterial do Estado. No entanto, desde 2015, uma lei assinada pelo então governador Geraldo Alckmin (hoje PSB) determinou que a Marcha para Jesus aconteça sempre no feriado de Corpus Christi.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -