23 de agosto: Rock no Vale

Davi Lago é um dos preletores. Foto: Jackson Gonçalves

Festival reúne música e sustentabilidade e será realizado em Arujá (SP)

Entre os dias 23 a 25 de agosto será realizado o Rock no Vale, em Arujá (SP). De acordo com a organização, o evento tem como proposta promover um momento de reflexão e resgate dos princípios cristãos de cuidado e zelo com a Terra e com os seres vivos que nela habitam.

Em 2019, o conceito do Rock no Vale tem três eixos: rock, reino e cidade. Marcos Botelho, idealizador do festival, explica que além da parte musical e das palestras de engajamento socioambiental, haverá reflexões sobre o espaço urbano, como um lugar em que o reino de Deus precisa ser refletido.

Entre os nomes confirmados para as palestras, estão Antônio Carlos Costa, Davi Lago, Felipe dos Anjos e Andrea Vargas. Na parte musical, há presença confirmada de Super Combo, Resgate, Projeto Sola, Palanikin, Paulo Nazareth, MC Garden e Aurorah.

A programação será dividida em vários temas. São eles: missões estudantis, missões urbanas, grupos marginalizados e de gênero, internet e influenciadores digitais, negócios em missões e diálogo com a cultura.

O Rock no Vale aposta na interação, por isso a estrutura do evento permite que o público possa ter acesso às bandas, artistas e preletores. Tudo isso em um espaço de experimentação e vivência missionária.

Dia: 23 a 25 de agosto
Local: Acampamento Jovens da Verdade, Arujá, São Paulo
Inscrições e mais informações, aqui
Leia mais

Davi Lago fala sobre a voz dos cristãos na política
Sem o criador, desconheço minha identidade e sexualidade