23.3 C
Vitória
quinta-feira, 20 janeiro 2022

Novo Som e PG: “Tudo o que trai o teu coração”

Uma sonoridade emocionante de dois grandes artistas da música gospel no Brasil: Novo Som e PG

Com produção musical do Novo Som, ‘Tudo o que trai o teu coração’ é uma composição de Joy interpretada pela Banda em encontro emocionante com o roqueiro PG que acaba de chegar à todas as plataformas de música através da Labidad Music.

Em um estilo mais próximo do Pop do que do próprio Rock, o single proporciona o encontro desses artistas que já são vozes consagradas no cenário musical cristão brasileiro.

“Além de divertido, esse encontro da gente com o PG é a consequência de uma amizade que já existe entre nós há muitos anos e nada melhor do que adorar a Deus entre amigos”, afirma Alex Gonzaga, vocalista do Novo Som.

Nem precisa dizer que o dueto de vozes tão poderosas resultou numa sonoridade emocionante que, por si só, já merece a nossa atenção. Além do single, o lançamento conta com um clipe gravado em um estúdio no Rio de Janeiro.

“A gente tá falando de duas lendas da música gospel do nosso país, então o registro audiovisual desse encontro precisava ser um clipe à altura”, comenda a CEO da gravadora Vanessa Bicalho.

Além de Alex e PG nos vocais, Geraldo Abdo na bateria e Mito Pascoal nos teclados, o encontro contou com Eduardo Tenório no baixo e a guitarra de Ziquito para trazer ainda mais peso à esse featuring mais do que aguardado pelo público de ambos. “Só posso dizer que será um presente muito especial pra galera que curte o nosso som”, finaliza Alex.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se