21 C
Vitória
sábado, 17 abril 2021

Novo EP de Asaph Borba: “Um pequeno rio”

Novo projeto musical do artista conta com seis canções, que foram inspiradas em um cenário praiano no litoral do Rio Grande do Sul

Um dos maiores compositores de hinos congregacionais no Brasil, Asaph Borba lançou seu mais novo álbum “Um Pequeno Rio”, projeto pela Life Produções. O EP conta com seis canções autorais e está disponível em todas as plataformas digitais.

“O novo projeto é fruto do tempo de isolamento que passou durante a quarentena na praia de São Pedro, na cidade de Arroio do Sal, litoral do Rio Grande do Sul”, escreveu o artista em seu instagram, dizendo que o cenário praiano lhe serviu de inspiração para escrever as músicas.

Segundo Asaph, esse período de isolamento e agenda pausada permitiu um tempo de renovo em sua comunhão com Deus e de descanso em sua presença: “Foi essencial para me colocar em um processo de limpeza das minhas redes e numa nova medida de comunhão e confiança no Senhor”.

O álbum

O álbum é composto tanto por cânticos congregacionais como “Jesus Tu és”, assim como músicas mais intimistas, como “Ficamos Só Nós Dois”. E teve participação do filho do cantor no violino e na viola em duas canções.

O propósito do novo trabalho, de acordo com Asaph Borba, é edificar vidas e cooperar para que a atenção da Igreja se volte para o Senhor Jesus.

Asaph Borba

Com 44 anos de ministério, o cantor é autor de hinos congregacionais que se tornaram parte do culto cristão no Brasil e que atravessa gerações como “Jesus Em Tua Presença”, “Alto Preço” e “Digno de Glória”.

Ele também ajudou a iniciar diversos ministérios de louvor relevantes como Adhemar de Campos , Alda Célia e Kleber Lucas. Seus cânticos já foram traduzidos para o Inglês, Finlandês, Russo, Alemão, Árabe, Hebraico, Italiano, e Espanhol.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se