21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

“Pra onde eu irei Deus?” é o novo lançamento de Nãna Shara

Nãna Shara e o esposo, Pastor Brinco no clipe "Pra Onde eu Irei Deus?". Foto: Divulgação

Os cantores gospel, Thalles Roberto, Antônio Cirilo, Nívea Soares, entre outros, gravaram vídeos de apoio ao novo lançamento

Por Victor Rodrigues 

Está disponível em todas as plataformas o single “Pra onde eu irei Deus?” de Nãna Shara, composição da cantora que ganhou participação especial de seu esposo, o pastor Brinco. O videoclipe da música foi gravado na Califórnia pela filmmaker Mari Wahrhaftig, de Los Angeles, EUA. 

A produção musical é assinada pelo casal de cantores em conjunto com Dani Aguiar. A música é a primeira a ser lançada com a Usina Music, gravadora da produtora Usina Brasil. 

“A canção fala sobre o vazio existencial que habita em todo o ser humano, e que nada desse mundo pode preencher, pois só Deus tem palavras de vida eterna”, diz a cantora.

A princípio, Nãna compõe desde os 17 anos e apresenta um pop adoração com toda a qualidade musical que acompanha sua carreira. “Fiz harmonia, melodia e letra de uma vez, ao tocar violão na sala da minha casa e depois o Brinco gravou ela com a Nívea Soares”, conta.

Cantores gospel 

Inúmeros cantores gospel publicaram vídeos de apoio ao novo lançamento da cantora. “Amo vocês, é maravilhoso o que Deus fez através da vida de vocês, é maravilhosa a expressão de vocês através da música e arte”, comenta Thalles Roberto em vídeo. 

Bem como o pastor Antônio Cirilo também reconheceu a qualidade do novo trabalho. “Que lindo! Parabéns por mais um trabalho vencedor”, disse o cantor gospel. 

“A nova canção da Nãna e do Brinco acabou de sair em todas plataforma digitais, não deixe de abençoar outras pessoas com essa mensagem tão linda”, compartilhou Nívea Soares na rede social e compartilhado na rede da cantora Nãna.  

Antes de mais nada, a cantora e suas irmãs, Sarah Sheeva e Zabelê formavam um trio musical que fez muito sucesso no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, o SNZ. 

Assista 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se