18.3 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto 2022

A superprodução de “Algo melhor”, de Nãna Shara

Canção é uma regravação do trio SNZ, grupo que Nãna fez parte com suas irmãs Sarah Sheeva e Zabelê

A cantora Nãna Shara lançou a produção audiovisual do single “Algo melhor”. Faixa já está disponível em todas as plataformas digitais. Canção é uma regravação do trio SNZ, grupo que Nãna fez parte com suas irmãs Sarah Sheeva e Zabelê.

Escolhidas da dedos, as locações já foram pano de fundo para produções da banda U2 e locais preferidos de estrelas como Merilyn Monroe e Evis Presley.

O novo vídeo da cantora conta com superprodução assinada pela “Família Amor e Aventura” e as imagens foram filmadas em diversas locações paradisíacas da Califórnia, USA, região onde atualmente a artista reside com seu esposo, o cantor Brinco.

Estações da vida

O trabalho traz imagens que fazem uma analogia das estações da vida que são descritas por Nãna na letra da canção que trará ao público regiões extremas e destintas como a neve na montanha de Big Bear, o deserto de Joshua Tree e o deserto de La Quinta, a praia de San Clemente e nas dunas de Santa Barbara na Califórnia.

“Durante as filmagens vivemos inúmeros desafios! Nos acidentamos, passamos por dificuldades na neve, pegamos tempestade de vento e de areia. Vivemos literalmente grandes provações como diz a letra da canção. Mas creio que valeu a pena pois as imagens captaram exatamente a mensagem da música, mesmo passando por grandes lutas Deus sempre tem ‘Algo melhor’ para nós”, comenta Nãna Shara.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se