18.3 C
Vitória
sábado, 13 agosto 2022

Ministério Sintonia se prepara para gravar novo single

O Ministério Sintonia anunciou o lançamento o seu novo single para o final de julho

“Transbordarei” é o nome do novo single do Ministério Sintonia. O grupo é formado por jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, da Grande Vitória.

O Ministério Sintonia anunciou o lançamento o seu novo single para o final de julho. A canção “Transbordarei” fala sobre a busca de Deus e a consolidação de Suas promessas. O single tem letra de Daniel Salles e música de Ed Oliver, que já produziu cantores como Aline Barros e Gabriela Rocha.

As bases da música já foram gravadas em São Paulo. A voz será gravada no RB Studio Vix, aqui no Espírito Santo. “ Já está marcada a gravação do clipe inédito dessa música também para o mês de junho”, antecipou uma das diretoras do grupo, Kelly Cristina de Almeida.

O Ministério Sintonia é formado por um grupo independente de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, todos da região da Grande Vitória. Ele atua no ramo musical e promove o canto em eventos no Espírito Santo. Composto por vocal e banda, o ministério abriga todas as vertentes do estilo contemporâneo cristão. A canção “Não há outro” faz parte do primeiro CD do Ministério Sintonia.

Confira:


Ouça as canções na rádio Comunhão.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se