back to top
23.9 C
Vitória
quinta-feira, 20 junho 2024

Milhões de pessoas estarão na Marcha para Jesus em São Paulo

Em 2022, a Marcha para Jesus em São Paulo completou 30 anos - Foto: Reprodução

Neste sábado (8), a partir das 10h, começará oficialmente a 31ª edição do evento, que destacará o tema “Vencedor Invicto”. Saiba mais! 

Por Patricia Scott

No próximo sábado (8), pela manhã, acontece a 31ª edição da Marcha para Jesus em São Paulo. São esperadas milhões de pessoas. Mais de oito mil caravanas já se inscreveram e 10 trios elétricos confirmaram participação para animar o percurso de três quilômetros e meio.

O tema deste ano será “Vencedor Invicto”, que tem como base a passagem bíblica de Apocalipse 5.5. “A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne, sobretudo, igrejas cristãs e é aberto à participação de toda a sociedade. Nosso propósito com esse evento nunca mudou: exaltar a Jesus Cristo e levar às pessoas as boas novas de salvação e esperança. Exatamente por isso tem marcado a vida de milhares de brasileiros”, destaca o apóstolo Estevam Hernandes, considerando que, após três décadas, o evento mantém viva a essência de unidade e comunhão..

Os participantes percorrerão o tradicional caminho pela zona norte da cidade, saindo do Metrô Luz e seguindo em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte.

- Continua após a publicidade -

A Marcha Kids sairá, às 9h30, com o primeiro trio elétrico. As crianças deverão estar acompanhadas dos pais e responsáveis. Neste trio, participarão também os PCDs, além das pessoas com mobilidade reduzida. Depois, às 10h, o apóstolo Estevam fará uma oração, abrindo oficialmente a Marcha para Jesus 2023.

Anualmente, após a caminhada, sempre acontece os shows gospel. O vencedor do Gospel Singer abrirá as apresentações. Entre as atrações nacionais estarão Anderson Freire, Bruna Karla, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Julia Vitória, Lukas Agustinho, Mari Borges, Maria Marçal, Marcus Salles, New Id, Pastor Lucas, Pedras Vivas, Renascer Praise, Sarah Beatriz, Thalles Roberto, Theo Rubia e Ton Carfi. Este ano, o evento terá ainda a participação especial da Lakewood Music, grupo de louvor da Lakewood Church, a maior congregação evangélica dos Estados Unidos, além do pastor norte-americano Brandin Reed.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -