21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Midian Lima profetiza que “Não Haverá Vergonha”

Foto: Divulgação

O single soa como um bálsamo de fé ao destacar que Jesus apaga o passado e restaura toda história de vida. Ouça!

Por Patricia Scott

Um dos grandes nomes da música gospel nacional, Midian Lima apresenta “Não Haverá Vergonha”. O single, lançamento pela MK Music, está disponível nas plataformas digitais. E o clipe pode ser assistido pele público no canal do YouTube da gravadora. A produção musical é de Leandro Simões.

“Ai, como eu estou feliz! Deus preparou um tempo lindo. Canções proféticas para abençoar vidas, transformar corações. Estou maravilhada com tudo que o Senhor está fazendo e como o povo tem recebido a mensagem”, ressalta a cantora.

Midian revela que “Não Haverá Vergonha” é uma faixa que impactará as pessoas. É a segunda canção do novo EP que será lançado single a single neste ano. “Uma composição do meu amigo Arthur Callazans, e eu costumo dizer com pitaco meu. Quantas pessoas feridas, machucadas, encontramos pelo caminho. Por algum erro que cometeu, por alguma culpa que carrega. Mas queremos profetizar que Deus apaga esse passado e faz tudo novo. Erga a cabeça e siga em fé”.

Em apenas cinco anos de carreira, Midian Lima tem dominado as paradas musicais desde o lançamento do primeiro álbum, “Milagre”, de 2017. As músicas “Jó”, “Prioridade”, “Olharei pro Alto” e “Não Pare” não são apenas as mais executadas nas rádios, como também os vídeos tem batido recordes de visualizações no YouTube e players nas plataformas de streaming. No Spotify, por exemplo, são mais de 170 milhões de streams; e mais de 500 mil seguidores na Deezer.

Em maio de 2020, a cantora lançou o EP inédito “Não Pare”, e em novembro começou a lançar seus singles em espanhol. Sua relevância no segmento cresce a cada projeto. Tanto que a cantora foi homenageada na Festa Nacional da Música, em 2019, ao lado de nomes, como Dudu Nobre, Paulo Ricardo, Vitor Kley, Fresno e Eduardo Lages.

Carioca, casada com o Pr. Eliel Lima e mãe de três meninos, Samuel, Eliel Filho e Felipe, a cantora cresceu sob a influência musical da família. No entanto, gravar nunca foi um objetivo. A certeza veio após um livramento. Midian e a família sobreviveram a um grave acidente de carro, em 2015.

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se