21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Líder de adoração da Bethel Church renuncia, “próximo capítulo”

O líder de adoração da Bethel Music Joel Taylor, a esposa Janie e os filhos Addie e Joel. Foto: Reprodução / Instagram Joel Taylor

“Tenho buscado profundamente a Deus, Sua verdade, presença e direção ao entrar na minha segunda metade da vida”

Por Victor Rodrigues 

O líder de adoração Joel Taylor por meio das redes sociais detalhou sua renuncia da liderança do ministério de adoração Bethel Music da popular igreja Bethel Church, localizada em Redding, Califórnia, EUA. 

Taylor, juntamente com os co-fundadores Brian e Jenn Johnson, ajudou a estabelecer a Bethel Music em 2009. O ministério foi fundado para promover canções da carismática igreja que tem hoje mais de dois milhões de ouvintes mensais em todo mundo.

Ele também refletiu sobre o humilde começo onde conseguiu contratar um contador de meio período e um estagiário. Além disso, nenhuma rádio tocava música de adoração naquela época. Entretanto, eles acreditavam que coisas impossíveis poderiam acontecer.

Próximos passos

Para as pessoas que perguntaram quais são seus próximos passos, o fundador da gravadora disse que ainda está em busca profunda de Deus, buscando sua verdade, presença e direção.

Ele agradeceu às pessoas por seu amor e apoio e anunciou que sua família se mudaria para Franklin, Tennessee, onde o próximo capítulo da vida dele e de sua família começaria.

Levanto um Aleluia 

Por outro lado, Taylor também é bem conhecido pelo público devido a incrível recuperação de seu filho Jaxon de uma doença de E.Coli em 2017. 

Os médicos esperavam que Jaxon, na época com dois anos, morresse. Sua doença renal se espalhou e os médicos o apressaram para a cirurgia, temendo que ele não sobreviveria à noite.

Joel e sua esposa Janie foram às redes sociais para buscar orações para seu bebê, assim como sua filha de quatro anos, Addie, que também foi hospitalizada com a infecção, mas não foi tão grave.

Dessa forma, em resposta ao sofrimento de Jaxon nas semanas seguintes à sua operação, Jonathan David e Melissa Hesler de Bethel escreveram: “Levanto uma Aleluia”.

Relembre o clip 

*Com informações de Christianity Daily

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se