26.6 C
Vitória
sábado, 22 janeiro 2022

Mentoria de pastores: tratando dores e angústias da vida e do ministério

mentoria pastores
Foto: Reprodução

Direcionado para pastores, o retiro do Projeto Amigos do Ministério(PAM) será realizado de 22 a 24 de novembro. Tema é “Cura pela palavra”

Por Priscilla Cerqueira 

Com o tema “Cura pela palavra” – Tratando dores e angústias da vida e do ministério através da Bíblia, é que será realizado o retiro do projeto Amigos de Ministério (PAM).  O encontro será realizado no retiro da Missão Jovens da Verdade, um projeto de caminhada pastoral que nasceu com o intuito de cuidar da saúde psicológica e emocional da liderança da igreja.

Encontro acontece nos dias 22 a 24 de novembro. O retiro, que acontece a cada dois anos, é direcionado a pastores e tem como proposta promover um momento de mentoria e cuidado mútuo entre pastores. Em 2021, o tema do encontro é “Cura Pela Palavra”, cuja proposta é tratar as dores e as angústias da vida e do ministério por meio da Palavra de Deus.

O preletor principal do retiro é Sinval Jr., plantador de igrejas e pastor da Nossa Igreja, em São Paulo (SP). Também têm participação confirmada no encontro os pastores Israel Sifoleli, Jasiel Botelho e André Botelho.

Evento é interdenominacional, com uma programação informa e relacional, no intuito de construir um ambiente de comunhão, troca de experiências, reflexão, oração e descanso, para o amadurecimento espiritual.

“A expectativa é fazermos um balanço desse um ano e meio de pastorado. Vamos compartilhar, analisar, orar junto e pensar um projeto para o pós-pandemia. As feridas e as dificuldades que ficaram desse tempo de pandemia, a gente vai procurar curar, não por sugestões de tecnologia ou previsões, mas pela Palavra”, explicou Jasiel Botelho, um dos idealizadores do PAM.

Serviço

Quando: De 22 a 24 de novembro
Local:
Acampamento Jovens da Verdade, Arujá, São Paulo, SP
Inscrições e informações aqui

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se