31.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

Mauro Henrique aposta em singles remixados em novo álbum

Intitulado “Mauro”, o novo álbum do artista conta com dez canções. Mauro Henrique ainda conta com participação de outros artistas

Por Priscilla Cerqueira 

O cantor e compositor Mauro Henrique acaba de lançar o álbum “Mauro”, com participações especiais e a colaboração de amigos na mixagem, masterização e composições. Novo projeto musical do artista conta com dez canções. Além disso, ele apresenta a canção inédita “Escolho ser fiel”.

“Durante a compilação das músicas que entraram para o álbum, a que mais mexeu comigo foi Escolho Ser Fiel, porque ela foi um presente do meu amigo e irmão Estevão Queiroga. Ele fez a letra e eu os arranjos e produção. Na minha carreira solo, estou acostumado a construir tudo praticamente sozinho, cresci assim, mas o Estevão me convenceu que duas cabeças vão mais longe e isso fez até a gente se aproximar mais, ao ponto de ele deixar de morar no exterior para vir morar na mesma cidade que eu, considero ele um irmão”, explica o artista.

Algumas canções do álbum “Mauro”, o público já conhece. “As músicas que a galera já tem conhecimento ganharam uma pitada nova em elementos e sonoridade. A própria mixagem é toda repaginada”, conta o artista ao relembrar as parcerias que aparecem dentro do novo disco. “Tem música com os amigos Leonardo Gonçalves e o duo Scatolove. Como o álbum é um compilado de singles, ele não tem uma mensagem única, cada música é um universo”.

Mistura de rock e folk

Apesar de gostar cada vez menos de nomenclaturas pros seus trabalhos, Mauro Henrique conta que o disco soará com bastante rock e flertadas entre o pop e o folk. Aliás, o artista diz que a ampla sonoridade do álbum está pronta para ser posta à prova nos palcos.

“Estou bem empolgado para voltar a fazer shows em teatros, trabalhar essas novas músicas e sentir a vibe da galera. Esses dois anos de pandemia me ensinaram que existem outros caminhos a serem explorados para vivermos de arte, não somente shows, pelo menos essa foi a minha experiência”, pontua Mauro.

Ouça a canção “Escolho ser fiel”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se