21.9 C
Vitória
terça-feira, 21 setembro 2021

Lukas Agustinho Acústico: hits de sucesso do gospel atual

Uma das vozes da nova geração gospel do Brasil vai lançar cinco regravações de músicas que marcaram a atual geração gospel

Por Priscilla Cerqueira

Depois de explodir no mercado gospel com a canção “Algo Novo”, com o grupo Kemuel, Lukas Agustinho lança sua maior obra musical da carreira. É o projeto acústico, que conta com cinco canções que viraram hits de sucesso na música gospel atual, todas escolhidas à dedo.

O projeto “Lukas Agustinho Acústico” conta com o piano e produção musical de Hananiel Eduardo, violoncelo de Marcelo Cacilias, produção e direção de vídeo por Flauzilino Junior e assinado pela parceria Onimusic e Brave.

Descoberto após um cover postado nas redes sociais, o cantor e multi- instrumentista já é uma das vozes mais conhecidas da música cristã da atualidade. O artista tem crescido como referência no meio gospel trazendo novas experiências para sua geração e alcançando milhões de pessoas

Projeto acústico

Em seu novo projeto “Acústico”, Lukas conta com a participação especial de seus seguidores nas redes sociais, que serão selecionados por meio de um desafio de covers, valendo a participação como backing vocal em uma faixa bônus de seu próximo álbum.

A primeira faixa lançada foi a canção “Não Mais Escravos”. E a próxima, “Milagres”, é esperada para o dia 23 de setembro.

O artista

Lukas Agustinho
Foto: Divulgação

Lukas iniciou seu gosto pela música no ministério de louvor de sua igreja no Rio com apenas 10 anos. Entrou para um coral na escola e foi evoluindo até os 23 anos, quando foi apresentado ao Brasil, por um vídeo (cover), gravado em sua casa com a música “Lugar Secreto” da Gabriela Rocha.

Dono de uma voz forte e marcante, começou a ganhar visibilidade quando gravou um cover da música “Lugar Secreto” da cantora Gabriela Rocha e publicou em suas redes sociais.

O vídeo viralizou e chamou muita atenção pela profundidade e técnica de Lukas. Pouco tempo depois, o cantor teve seu vídeo compartilhado pela cantora, que também o convidou para uma participação especial na música “Hosana”, principal canção do seu projeto ao vivo de 2019.

No ano seguinte, Lukas Agustinho foi convidado para outra participação especial, dessa vez no projeto “Filhos”, do coral Kemuel, gravando a música “Algo Novo”. Um ano após seu lançamento, a canção teve um alcance de mais de 150 milhões de views no YouTube.

Confira a canção “Não mais escravos”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se