25.8 C
Vitória
sábado, 5 dezembro 2020

Lukas Agostinho: A voz da nova geração de adoradores

Leia também

Saúde necessita de investimento em governança de dados

"O País demanda urgentemente respostas e responsabilizações adequadas às empresas e órgãos que tratam dados pessoais sensíveis", afirma advogada Bianca Albuquerque

Operação Uruatu 2 faz buscas contra traficantes de animais

Segundo a PF, ao longo das investigações foram aprendidas centenas de animais silvestres no curso das investigações policiais

Governo anuncia operação de combate a crimes contra idosos

Após constatação de que o total de denúncias de crimes registrados por meio do Disque 100 aumentou durante a pandemia

Uma nova revelação da música cristã em tempos de música digital se desponta para o mercado gospel de forma surpreendente. Conheça a história de Lukas Agustinho!

Voz forte, potente e de peso… Ele é uma das novas revelações da música cristã e em tempos de música digital, destaca-se pela sua grande quantidade de seguidores no instagram, são 482 mil e no Youtube conta com 278 mil inscritos. Lukas Agustinho, 26 anos, ainda recente na carreira, está se despontando como um grande ministro de louvor.

O que o mercado tem conhecido é um nome que faz do gospel virar potência. Um talento que veio de criança, começou a participar do grupo de louvor da igreja e no coral da escola. Ao longo de sua vida, acumulou aprendizados, virou um multi-instrumentista, mas com diferencial na voz.

Filho de pastores, membro da Assembleia de Deus Palavra Viva, em Campo Grande, interior do Rio de Janeiro, Lukas logo percebeu seu chamado para o ministério musical. “Meu ministério foi exclusivamente levantado para atender o propósito de Deus nessa geração”, revela.

Em suas músicas, um som que mescla o pop e o pentecostal. O artista lançou seu primeiro single, “Tua glória”, em 2017, e depois, em fevereiro de 2018, “bom Pastor”, de autoria de seu primo Abdiel Arsenio, vocalista do Ministério Ellos, entre outras canções.

Lukas não costuma compor. “Sou mais intérprete do que compositor. Há alguns anos compus a música ‘Deus proverá’, mas outra pessoa já gravou. Raramente componho”, explica.

Projeção no mercado

Desde que iniciou sua carreira, Lukas Agustinho tem feito parcerias com outros cantores, que tem ajudado o artista a decolar em sua carreira. Seu grande destaque no cenário musical veio após sua participação na série “Home”, no canal de Gabriela Rocha, no YouTube, onde a cantora interpreta canções que marcaram sua vida com Deus e ministério.

Algumas músicas dessa série teve participação do artista. Entre elas estão a canção “Lugar secreto”, grande sucesso de Gabriela e também “Hosana”. Os vídeos tiveram grande alcance e acumula milhões de visualizações. Foi então que o Brasil inteiro passou a conhecer o Lukas Agustinho.

“Essa parceria com a Gabriela deu muita repercussão no Brasil. Eram vídeos caseiros que deram bastante impacto. E na canção que eu tenho um carinho muito especial, ‘Hosana’, hoje já está acima de 20 milhões de player no youtube”, disse o cantor.

Lukas faz questão de afirmar a importância de Gabriela Rocha na sua carreira musical, que o impulsionou para ficar mais conhecido no mercado gospel. Além do carinho que tem por ela e pelo marido, o empresário Leandro Moreira. “Eles foram fundamentais para o meu crescimento ministerial. Só tenho a agradecer. A minha palavra é gratidão!”, agradeceu.

Algo Novo

Além de suas canções lançadas no mercado, Lukas fez uma participação especial recentemente, em uma das músicas do álbum “Kemuel Worship Filhos: lado B”, de Kemuel. Convidado pelo grupo a interpretar a canção com eles, o artista jamais esperava a tamanha repercussão.

“Algo Novo” se tornou um fenômeno nas plataformas, em três meses de lançamento, foram mais de 37 milhões de visualizações no Youtube. Um sucesso extraordinário! E cada vez, aumenta mais. A resposta para esse feito histórico, segundo o artista é: “Deus nos surpreendeu”.

“Essa música foi uma profecia que Deus queria falar sobre esse tempo e liberar para nós o profético. A repercussão dela é o fator maior que mostra isso! Deus queria falar com a nação. Deixamos Deus nos usar e Ele nos surpreendeu”, explicou.

Lukas considera “Algo novo”, como a canção que ele canta, de maior impacto entre o público. “Recebemos muitos testemunhos de pessoas que começaram a viver algo novo depois de ouvir esse louvor”.

Futuro?

Para quem está no caminho certo, o sucesso virá, porém, o mais importante é ter propósito, e esse é justamente o objetivo de Lukas Agustinho quando canta. “Meu maior propósito é ministrar o evangelho com a música, cumprir o que Deus me confiou fazer. Sei que o propósito certo leva ao sucesso bom. Esse é meu objetivo. Também amo pessoas e vidas”, afirmou.

Para quem acompanha a vida do artista, vem coisa boa por aí. Ele garantiu que em breve, vai lançar um EP com louvores incríveis e com algumas participações. Sem relevar os detalhes do novo projeto, Lukas pede orações para seguir adiante com o ministério.

“Somos necessitados das orações dos irmãos em Cristo, enquanto trazemos a mensagem de Deus para edificação da noiva de Cristo”, conclama. “Tenho consciência de que tudo o que aconteceu não seria possível somente pelo talento. Com certeza Deus fui cuidadoso em olhar os detalhes e nos abençoar com a sua infinita graça”, acrescentou.


“Hosana”

De composição de Gabriela Rocha e Hananiel Eduardo, “Hosana” é uma das canções de maior sucesso de Lukas Agustinho. Ele gravou a música com a cantora. Confira!

Entra tudo aqui é Teu,
A casa está pronta
Estamos esperando, pra Te encontrar
Brilha Tua Glória em nós
Envolva com Teu fogo
Vem e toma o Teu lugar
Nós invocamos, acende a chama
E que venha, o Teu Reino
Nós nos rendemos e tudo entregamos
Pra sempre cantaremos
Hosana, Hosana,
o Noivo vem, o Noivo vem.


 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

O versículo mais lido de 2020!

O versículo campeão de leitura em 2020 é baseado em Isaías 41:10: “Portanto, não temais, pois estou contigo..." Saiba mais!

Mirna Borges: Finanças, planejamento e controle

Uma das principais influenciadoras de finanças no Brasil, Mirna Borges, dá dicas de como sair do vermelho, acertar as contas e ter uma vida mais próspera com o dinheiro, através de princípios bíblicos. Confira!

Rodolfo Abrantes canta “Temos Tempo”

Além de um clipe no Youtube, canção, que tem autoria de Rodolfo Abrantes, está disponível em todas as plataformas de música

Fé contra a covid-19

Em Cariacica (ES), a vida de um pastor, que está na batalha contra a covid-19 há 22 dias, estimulou um grupo de evangélicos a orar em frente ao hospital. Saiba mais!

Anderson Freire e Elaine Martins em Humilde Rei

Foi a primeira vez que os cantores gravaram juntos

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

O versículo mais lido de 2020!

O versículo campeão de leitura em 2020 é baseado em Isaías 41:10: “Portanto, não temais, pois estou contigo..." Saiba mais!

Novo álbum musical do Missionário R. R. Soares

O álbum "Em O nome de Jesus", com 12  músicas inéditas, foi lançado depois de cinco anos. Primeiro single do projeto está disponível em todas as plataformas e Youtube

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!