21 C
Vitória
domingo, 29 maio 2022

Em noite de adoração Luciano Camargo faz show em igreja evangélica

Luciano Camargo na Igreja Presbiteriana Alpha em Alphaville (SP). Foto: Nádia Morais / Rede Social

“É o projeto da minha vida. Eu estou me renovando”, exclamou o cantor

Por Victor Rodrigues 

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com seu irmão Zezé di Camargo, fez um show nessa quinta-feira (12) na Igreja Presbiteriana Alpha, localizada no bairro Alphaville em Santana de Parnaíba (SP). 

Há cerca de dois anos, Luciano tem se dedicado à música gospel. Apesar disso, não abandonou a carreira secular ao lado do seu irmão. O artista disse que o trabalho como cantor gospel é paralelo e que a parceria com Zezé segue firme e forte.

Em entrevista, o sertanejo afirmou que cantar ‘para Jesus’ é uma forma de renovação de sua carreira como cantor.

“Sinto que, além de agradar meu público, Deus está contente com o resultado deste projeto. Isso não poderia me deixar mais emocionado, já que é para ele que estou cantando!”, disse ele à Folha de S.Paulo. 

Em outubro de 2020, o artista lançou o seu primeiro álbum gospel, intitulado de “Entrego a Ti”, que para ele, significa uma renovação profissional. Luciano afirma que o projeto é ‘o maior’ de sua carreira.

“É o projeto da minha vida. O maior, o mais ambicioso. Quando a pessoa tem trinta anos de carreira, geralmente ela já está pensando em se aposentar. Eu estou me renovando!”, declarou.

 
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se