25.9 C
Vitória
terça-feira, 26 outubro 2021

‘Tinha uma promessa dentro de mim’, afirma Luciano Camargo

“O Espírito Santo tem me impactado, com seu amor e fidelidade”, completa o cantor. Confira!

Por Victor Rodrigues 

Luciano Camargo disse que deu início à carreira solo com trabalhos voltados para o mundo gospel, porém, não significa que a dupla vai chegar ao fim.

É isso que o cantor afirmou no programa É de Casa, após o lançamento de sua mais nova música gospel: “Espírito Santo” em parceria com Gabi Sampaio.

O cantor também disse que torce muito pelos projetos individuais de Zezé, assim como tem certeza que o irmão torce pelo seu também.

“Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia, realmente peguei todo mundo de surpresa. Tem pessoas falando que a gente está se
separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos”, explica o cantor.

Da mesma forma, ele contou que Dona Helena, sua mãe, pediu que ele gravasse um CD com “hinos”. Essa é a forma como ela chama os louvores que entoam músicas do universo gospel. Ele concordou na hora com ela, sem saber a dimensão da afirmação. “Não sabia que tinha uma promessa dentro de mim, fui entender com o tempo e passei também a querer fazer isso”, disse.

Carreira Gospel

As canções gravadas pelo artista têm impactado vidas pelo Brasil, a partir de mensagens fortes, que tratam de esperança, paz e transformação em Cristo.

“Desde que gravei o álbum ‘A Ti Entrego’, tenho recebido testemunhos de pessoas que foram abençoadas ao ouvir as canções. Oro para que ‘Espírito Santo’ chegue com muita verdade a cada uma delas, pois é a minha verdade com Jesus Cristo cantada”, frisa Luciano, que conclui: “Quero, de fato, que vidas sejam tocadas pelo Espírito Santo, que tanto tem me impactado, com seu amor e fidelidade”.

Assista

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se