31.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Lito Atalaia lança música inspirada em personagem de filme

“A fé de um homem pequeno” é a nova canção de Lito Atalaia em parceria com Talita Barreto. Canção é inspirada no filme “Quando o sol se põe”

Por Priscilla Cerqueira

Após o seu último lançamento “Da’Corner” e diversos feats, chegou a hora de darmos as boas-vindas ao novo single do rapper Lito Atalaia. “A fé de um homem pequeno” é inspirada no filme “Quando o sol se põe”, na qual o artista foi um dos atores. Confira a canção nas plataformas de streaming!

O cantor teve a ideia de fazer uma trilha com músicas que tivessem a ver com o rumo do seu personagem no filme e com as lutas pelas quais o personagem, ele e vários outros jovens passam, envolvendo preconceito, falta de oportunidade, vontade de vencer e superação.

Foi daí que surgiu o single com a participação especial de Talita Barreto, que divide com o artista não só a interpretação, mas também a composição da faixa. Música fala sobre os dias atuais e a forma como enxergam o que temos vivido, desde Jerusalém a George Floyd, que morreu vítima de racismo nos Estados Unidos em maio do ano passado.

Cantando o amor e a esperança

Lito Atalaia
Foto: Divulgação

A canção narra os movimentos e os desafios daqueles que querem vencer e viver, tendo como ferramenta principal, o amor e a esperança.

Com sonoridade acústica e roupagem pop, essa é “A fé de um homem pequeno”.

Para Lito, retratar em sua arte o que ele e tantas crianças, jovens e adultos negros passam, é mais do que levantar uma bandeira,

mas a sua missão, e ainda mais, é poder apresentar uma esperança em meio a toda luta, que é a fé em Cristo Jesus, ou como a própria música diz: a fé ao Deus invisível, mas real, faz mover o impossível.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se