21.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Eyshila e Lito Atalaia em “Deus está me ensinado/ Ele é o amor”

Duas canções nas vozes de dois estilos musicais diferentes. Uma das canções é uma regravação da Eyshila

A cantora Eyshila lançou uma versão especial de sua canção “Deus está me ensinando”, com a música “Ele é o amor”, de Lito Atalaia, que também participa da canção. “É uma mistura de duas canções, a minha e a do querido Lito Atalaia, que ele compôs para esse projeto. Ele mesmo é o feat que abrilhanta essa canção tão especial pra mim”, diz a cantora.

“Deus Está me Ensinando” foi gravada originalmente pela cantora no álbum “Até Tocar o Céu”, lançado em 2007. Um dos sucessos da obra que ganhou as rádios e igrejas, a música contribuiu para que o álbum conquistasse um Disco de Platina por mais 125 mil cópias vendidas, além de uma indicação ao Grammy Latino.

A produção é de Nenel Lucena. Eyshila expressou gratidão pelo lançamento da canção. “Estou tão feliz com o resultado! Sabe aquela luta que vc acha que não vai dar conta? É Deus te preparando para um novo tempo! Ele não te abandonou. Ele é o amor! Então, que Deus fale profundamente ao seu coração”, escreveu.

Acalento e esperança

Sobre a música, Lito Atalaia escreveu em suas redes sociais: “que essa canção possa trazer acalento e esperança a todos que buscam, que possamos aprender e entender de um Deus que sempre quer o nosso bem. Que Ele possa nos ensinar, e que nós saibamos aprender, à Ele a Glória”.

Ele também agradeceu a cantora por tê-lo convidado para cantar a música com ela. “Obrigado pelo convite e pelo carinho em tudo. Não tenho palavras para descrever minha alegria em poder fazer parte de algo tão precioso”, disse.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se