23.3 C
Vitória
segunda-feira, 14 junho 2021

Juliano Son e seu “Voaremos”

Em parceria com Júlia Vitória, o artista inicia 2021 desejando novos vôos ao vento do Espírito Santo

Um novo ano e uma nova canção! E com um título bem sugestivo. “Voaremos” é a nova canção de trabalho do cantor e compositor Juliano Son, vocalista da banda Livres para Adorar. Single ganhou a participação especial de uma jovem cantora, que fazendo sucesso no mercado gospel nacional, Júlia Vitória.

O projeto é fruto de uma noite de adoração no “Juntos pelo sertão”, um evento solidário, que aconteceu no Allianz Parque, em julho de 2020 e que mobilizou e reuniu artistas e profissionais, com o propósito de sensibilizar a sociedade para a causa de milhares de famílias no sertão que sofrem com a sede, a fome e a seca.

“Durante todo esse tempo estivemos analisando cada detalhe, cada imagem, os sons, para que essa canção chegasse ao nosso público como uma experiência relevante. Foram muitos profissionais e voluntários envolvidos!”, afirma o artista.

A canção

“Voaremos” nasceu originalmente de um movimento pelos jovens asiáticos na Australia, veio para o Brasil e Juliano teve participação. Não seria diferente, claro, visto desde 2006 estar engajado com movimentos, ações e projetos que se propõem a ajudar o próximo, a transformar vidas e dar voz aos esquecidos, invisíveis, contrariamente ao que ‘o mundo à nossa volta tenta nos convencer de que é melhor viver só para si’ (trecho da canção).

“Estamos na expectativa de que algo lindo seja derramado sobre a vida de cada um através dessa canção. Creio que essa canção vem em tempo oportuno, onde juntos, rendidos ao vento do Espírito Santo, possamos alçar voos ainda mais alto nesse 2021!”, afimar Juliano.

Júlia Vitória destacou a adoração genuína do cantor. “Juliano é uma grande referência para nossa geração e carrega Jesus por onde passa! Com sua adoração genuína e sincera, ele transborda sua paixão por Jesus! Sou grata pela oportunidade de poder declarar essa canção com ele e por nos abençoar com seus dons e seu coração!”, conta.

Neste lançamento, o diretor A&R da Sony music gospel, Maurício Soares destacou que o encontro de Juliano Son e Júlia Vitória representa “duas gerações de artistas, essa sinergia entre gerações diferentes, com experiências diferentes”.

O artista

Aos 47 anos e com 15 de carreira na música gospel, Juliano é uma referência não somente como artista, mas principalmente como ativista social, que resolveu dedicar sua vida para causas nobres.

Tanto que em 2006 fundou o Instituto Livres e tem sido o porta-voz e embaixador das causas da criança, sertão e famílias no Brasil e no exterior, dando visibilidade a respeito dos projetos Mais Água, Acolhimento Livre Ser, Impacto Sertão Livre e Missão Livres.

Integrante do time da Sony, a maior gravadora gospel do país, desde abril de 2019, o artista vem mostrando sua força cada vez mais em seu ministério musical. Cantor e compositor de rock alternativo não pára em seus lançamentos.

Em dezembro lançou o álbum “Pai nosso”, um projeto instrumental que nasceu com o propósito de ser um convite para se estar com Deus no silêncio, na devoção, no descanso, no quarto secreto.

Resultado de um trabalho consistente, a Juliano Son sempre participado de diversos eventos/ano a convite de igrejas eventos, conferências que, reunidos, alcançam mais de 845 mil pessoas/ano. Nas redes sociais, o trabalho também tem alcançado inúmeros seguidores que acompanham os lançamentos, os trabalhos, mensagens, fotos e notícias.

Confira a canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se