Ouça “Tudo bem”, de Juliano Son

Foto: Divulgação

“Tudo bem” é o segundo single de Juliano Son pela Sony. Canção faz parte do EP Tudo Novo, lançado em julho

Dois meses depois de lançar seu novo projeto musical pela Sony, o cantor Juliano Son lançou “Tudo bem”. Canção é o segundo single do EP “Tudo Novo”, lançado em julho.

“Tudo Bem” é fruto de um tempo muito difícil vivido pelo cantor e sua esposa. “Essa canção nasceu em um tempo pessoalmente difícil para mim e minha esposa. Perdemos a nossa bebê, a Ana, que teria sido a terceira. A música busca nos lembrar da esperança apesar das dores que passamos pela vida. Essa esperança tem um nome: JESUS”, afirma o cantor.

O clipe de “Tudo bem” foi gravado na região mais remota de Israel, o deserto do Negev. Marcado pelo sentimento de desolação, tristeza. A letra de “Tudo Bem” fala sobre dar graças em meio a estes momentos de angústia e solidão.

Juliano Son sempre buscou estar atento à missão de cada trabalho. A fim de que cada um sempre tivesse um propósito e a sonoridade e o conteúdo se alinham dentro do contexto. O artista deve lançar conjuntamente 3 singles com videoclipe. E o EP total com 5 canções que poderão ser acessadas em todas as plataformas.

Tudo novo

O EP “Tudo novo” é um EP com cinco canções autorais. A primeia canção do projeto, que leva o nome do EP, foi lançada em julho. É o primeiro projeto do cantor pela Sony.

“O que se pode esperar desse novo projeto é uma pessoalidade. São aspectos da minha vida íntima, pessoal expostas e presentes. É um projeto muito íntimo e a tudo novo é uma canção que vem celebrar não apenas essa novidade de vida que nós experimentarmos em cristo, mas algo muito novo que eu estou vivendo hoje, essa expectativa de que algo novo está por vir, do quão necessário e quão desejosos somos por algo novo em nossas vidas.

Espero que esse clamor seja compartilhado com muitos e nós todos possamos viver essa novidade de vida e que possamos logo, em breve, viver algo de muito novo para a glória do Senhor”, disse o cantor na época.


Leia mais

Juliano Son em “Tudo Novo”