09 a 12 de Janeiro – Jesus Vida Verão 2019

Foto: Arquivo Comunhão

“A esperança vai tocar o seu coração” é o tema da 28ª edição do JVV. Pastor Lucas vem pela primeira vez. Estão confirmados Anderson Freire, Andre&Felipe, Fernanda Brum, Paulo Cezar Baruk e Trazendo a Arca. 

Está chegando mais uma edição do maior evento gospel do litoral brasileiro, o Jesus Vida Verão 2019, realizado na praia de Itapuã, em Vila Velha (ES). O evento que está na 28ª edição irá acontecer nos dias 09 a 12 de janeiro. O JVV é referência no país em estrutura e trabalho de evangelização, e que reúne o melhor da música evangélica do Brasil.

Assim como acontece todo ano, em 2019 o Jesus Vida Verão contará com shows de Anderson Freire, André & Felipe, Paulo Cezar Baruk, Fernanda Brum, Ministério Trazendo a Arca e pastor Lucas, que virá pela primeira vez. Nesta edição o tema será “A esperança vai tocar o seu coração”. A expectativa é de grande público.

“Esse tema tem a ver com o que estamos vivendo no país e com o momento novo que vamos viver em 2019. Podemos esperar grandes apresentações em termos de música, palavra para o coração das pessoas e muitas bênçãos. Minha expectativa é grande, pois esperamos contar com bastante participação das pessoas como tem sido ao longo dos anos. Estamos trazendo cantores que sejam comprometidos com os valores cristãos, pessoas conhecidas e que tem um trabalho reconhecido”, declarou o pastor Evaldo dos Santos, organizador do JVV.

História

O evento nasceu em 1991, como um luau da juventude da Igreja Batista da Praia da Costa, em Vila Velha (ES) e à medida em que os anos foram passando, aqueles cultos realizados na praia passaram a atrair mais e mais pessoas e o mês de janeiro ficou definitivamente marcado como o mês em que a cidade recebe cristãos de todo o país para orar e cantar para a glória de Deus.

E como o evento expandiu ao longo dos anos, uma equipe de voluntários é mobilizada para trabalhar durante os quatro dias de shows. Nesta edição, cerca de 500 pessoas, além de profissionais contratados irão atuar nas questões de áudio, luz, segurança e até mesmo no aconselhamento às pessoas.

“Teremos em torno de 200 voluntários só para acolher quem atender ao apelo das mensagens. Já até fizemos treinamento e capacitação com os envolvidos. Todo ano temos recebido pessoas de várias faixas etárias com as mais variadas experiências e necessidades. Vidas tem sido transformadas e cremos que esse ano não será diferente”, explicou o pastor Henry Schneider, que coordena a equipe de aconselhamento.

Como nos anos anteriores, será realizada uma vigília uma semana antes para orar pelo evento. “Queremos que o Senhor abençoe o público que estiver ali, assim como as pessoas da organização, cantores e pastores. Nossa intenção é que mais pessoas ouçam a Palavra de Deus e reflita sobre sua vida através da mensagem de salvação que será ministrada com as canções”, detalhou o pastor Evaldo.

O Jesus Vida Verão atrai milhares de pessoas todos os anos. Em média, devem participar por noite, cerca de dez mil pessoas, vindas de vários municípios do Estado, até mesmo caravanas de outros estados como Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro. A maioria do público é formado por cristãos. Mas a cada ano, o evento tem atraído pessoas de várias religiões.

“A esperança que é Jesus, que sempre toca o nosso coração, esse é nosso desejo, independente de quem esteja neste evento. Tenho certeza que será uma grande bênção e continuará comunicando, trazendo uma palavra de esperança para o coração das pessoas, e que será marcante para a vida de todas as famílias que vierem participar”, concluiu.

Expectativas

O grupo Kemuel participa do evento pela segunda vez.

Foto: Divulgação

“Poder voltar ao JVV é uma sensação única, nós falamos no ano passado que se as pessoas tivessem gostado nós voltaríamos e estamos muito feliz em poder retornar.

Temos certeza que Deus vai fazer coisas lindas, ainda mais que temos música novas. Será muito bom poder compartilhar do amor e da graça neste evento grandioso.

Estamos empolgados e já nos preparando para esse dia que será um marco”. (Pr. David Marx – Kemuel)

Uma das maiores duplas sertanejas da música gospel do país, André&Felipe, carimba mais uma vez sua participação no JVV.

Foto: Divulgação

“É um privilégio poder voltar ao JVV, pois foi a terra e o lugar onde gravamos nosso DVD de 10 anos de carreira, que até hoje colhemos frutos desse trabalho.

Os capixabas sempre nos recebe com carinho. Desta vez, o evento vai marcar nossas vidas novamente, pois iremos lançar nosso novo single “Papai te ama”, que é uma música pra cima, alegre, com a mesma pegada do ‘Acelera e Pisa’.

Acreditamos que serão momentos de muitas conversões, muitas almas aos pés de Cristo, será de colheita realmente diante da presença de Deus, além de rever amigos de Ministério. Será uma alegria total”. (André e Felipe)

Atrações do JVV 2019

Dia 09 – Ministério Trazendo a Arca e André e Felipe
Dia 10 – Pr. Lucas e Paulo Cesar Baruk
Dia 11 – Anderson Freire
Dia 12 – Coral Kemuel e Fernanda Brum
Local: Praia de Itapuã, Vila Velha (ES)

Relembre um pedacinho do JVV 2018


Leia mais

Jesus Vida Verão 2018
Jesus Vida Verão chega ao fim com emoção e despertamento