Morre o guitarrista Sérgio Knust, 52 anos

Foto: Facebook

“Ainda não estamos prontos”, diz ex esposa do músico, Lana Rhodes, que era conhecido no mundo gospel. Vários artistas lamentaram a morte de Sérgio.

O guitarrista Sérgio Knust, 52, que acompanhou vários cantores gospel, morreu em um acidente de carro na RJ-130, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Ele foi encontrado morto na manhã desta segunda (10) e estava desaparecido desde sábado (8).

A irmã do músico chegou a ir até a Delegacia de Polícia registrar o desaparecimento dele neste domingo (9). Ela também pediu ajuda nas redes sociais. Mas nesta segunda, publicou que o corpo do irmão foi encontrado.

“A todos que se mobilizaram em orações e buscas, nossos sinceros agradecimentos. Infelizmente coube a mim informar que meu irmão deixa esse mundo. Seu carro foi encontrado hoje, após uma capotagem, e ele não resistiu. Estamos com o coração triste, em oração, pra que ele seja recebido em paz junto a Deus!”, disse a irmã de Sérgio Knust, na internet.

O cantor

Sérgio faria 53 anos no próximo dia 19 e deixa uma filha, Manuela. Em declaração à Comunhão, a ex esposa do cantor, Lana Rhodes, que é atriz da Record, apenas respondeu: “Ainda não estamos prontos”, disse.

Artistas brasileiros consideravam o músico como muito talentoso. Era multi-instrumentista, compositor e arranjador. E conhecido entre os artistas do mundo gospel. Chegou a tocar em bandas como Novo Som. Além de artistas de cantore como Davi Sacer,  Aline Barros, Cassiane, Marina de Oliveira.

Alguns cantores chegaram a prestar homenagens ao músico nas redes sociais. “Triste notícia! perdemos um dos melhores guitarristas que conheci”, disse Davi Sacer.

Cristina Mel também lamentou o ocorrido. “Tivemos uma notícia muito triste por que a música evangélica perdeu um músico extraordinário. Ele tocou em 90% dos meus CDs e DVDs. Uma pessoa extremamente alegre. Lamento por ter perdido um grande artista, músico, pai, apaixonado pela família e muito competente. Sabemos que ele está com o Senhor, mas foi de uma forma inesperada. O céu agora ganhou mais um adorador e é isso que nos consola”, declarou a cantora.