Morre o guitarrista Sérgio Knust, 52 anos

Leia também

Mercado de capitais melhora em julho; captações somam R$ 34 bilhões

O mercado exibiu no mês passado R$ 30,8 bilhões em captações, a queda foi de 49,2%.

Transporte interestadual abre guerra judicial entre governo e empresas

O governo já venceu em 18 ações e foi derrotado em apenas uma. Outras três seguem em tramitação

São Paulo registra 628.415 casos confirmados pela covid-19

Houve um aumento de 5% no número de óbitos na última semana em relação ao período anterior

“Ainda não estamos prontos”, diz ex esposa do músico, Lana Rhodes, que era conhecido no mundo gospel. Vários artistas lamentaram a morte de Sérgio.

O guitarrista Sérgio Knust, 52, que acompanhou vários cantores gospel, morreu em um acidente de carro na RJ-130, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Ele foi encontrado morto na manhã desta segunda (10) e estava desaparecido desde sábado (8).

A irmã do músico chegou a ir até a Delegacia de Polícia registrar o desaparecimento dele neste domingo (9). Ela também pediu ajuda nas redes sociais. Mas nesta segunda, publicou que o corpo do irmão foi encontrado.

“A todos que se mobilizaram em orações e buscas, nossos sinceros agradecimentos. Infelizmente coube a mim informar que meu irmão deixa esse mundo. Seu carro foi encontrado hoje, após uma capotagem, e ele não resistiu. Estamos com o coração triste, em oração, pra que ele seja recebido em paz junto a Deus!”, disse a irmã de Sérgio Knust, na internet.

O cantor

Sérgio faria 53 anos no próximo dia 19 e deixa uma filha, Manuela. Em declaração à Comunhão, a ex esposa do cantor, Lana Rhodes, que é atriz da Record, apenas respondeu: “Ainda não estamos prontos”, disse.

Artistas brasileiros consideravam o músico como muito talentoso. Era multi-instrumentista, compositor e arranjador. E conhecido entre os artistas do mundo gospel. Chegou a tocar em bandas como Novo Som. Além de artistas de cantore como Davi Sacer,  Aline Barros, Cassiane, Marina de Oliveira.

Alguns cantores chegaram a prestar homenagens ao músico nas redes sociais. “Triste notícia! perdemos um dos melhores guitarristas que conheci”, disse Davi Sacer.

Cristina Mel também lamentou o ocorrido. “Tivemos uma notícia muito triste por que a música evangélica perdeu um músico extraordinário. Ele tocou em 90% dos meus CDs e DVDs. Uma pessoa extremamente alegre. Lamento por ter perdido um grande artista, músico, pai, apaixonado pela família e muito competente. Sabemos que ele está com o Senhor, mas foi de uma forma inesperada. O céu agora ganhou mais um adorador e é isso que nos consola”, declarou a cantora.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

Como o estudo da Bíblia pode transformar uma pessoa

No Rio Grande do Sul, uma mulher passou a estudar a Bíblia sozinha. Hábito  alcançou toda a família e foi todo mundo transformado a partir do estudo da Bíblia