27.8 C
Vitória
domingo, 11 abril 2021

Israel Salazar e Gabriel Guedes em “Canção ao cordeiro”

Israel Salazar e Gabriel Guedes fazem um lindo dueto e emocionante da canção, que já está disponível em todas as plataformas. Confira!

Os artistas Israel Salazar e Gabriel Guedes resolveram unir suas vozes em louvor e adoração à Deus. Chegou nesta terça (24) às plataformas digitais a inédita “Canção ao Cordeiro”. O single é uma composição de Israel pela Universal Music.

A música também conta com um videoclipe, extraído do DVD “Salazar ao Vivo”, gravado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), em dezembro do ano passado. O vídeo tem a direção de Mike Lacerda.

Gabriel conta o motivo pelo qual escolheu a capital mineira como locação para gravar o DVD: “Foi uma maneira de honrar a cidade que me mostrou para o Brasil. Tenho uma dívida de gratidão com Belo Horizonte”, disse o artista.

Sobre a canção

“Canção ao cordeiro” foi escrita inspirada no texto de Apocalipse 5. “Eu não queria alterar o texto em nada. Queria cantar o texto puro e esse foi o desafio, porque canções assim são difíceis de condensar. Queria algo como o que estava escrito, sem mexer na letra e ao mesmo tempo queria que fosse simples e cantável”, contou Israel.

Sobre a expectativa dessa canção para o público, o cantor respondeu. “Meu desejo é que nesse tempo difícil, cada casa possa unir sua voz e sua adoração ao que o céu está cantando. O Céu está declarando a grandeza de Deus e a dignidade de Jesus. Espero, través dessa música, que a igreja possa se unir em adoração ao céu”, declarou.

O encontro dos artistas

Israel Salazar comentou sobre o encontro com Gabriel Guedes e sua inspiração para compor. “Quando eu estava escolhendo as canções, escrevi essa especialmente ao piano. Enquanto eu a cantava em casa, senti uma vontade enorme de ter o Gabriel comigo. Escrevi para ele, que prontamente topou”, afirma o artista.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se