Orações e súplicas pelo cantor Israel Salazar

Foto: Facebook
 

O cantor recebeu orações durante o Congresso do Ministério Diante do Trono em Belo Horizonte (MG). Ele está enfrentando um câncer na região do pescoço. E fez um agradecimento especial.

Israel Salazar é ex-backing vocal do Diante do Trono, que está completando esse ano 20 anos de Ministério. Ele cantou no palco da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, durante o Congresso Diante do Trono. A líder do Ministério, Ana Paula Valadão e demais integrantes do grupo, fizeram um momento de orações para o cantor.

Em sua página no facebook, ele comentou sobre o evento e as orações que recebeu. “Não tenho palavras para agradecer a Tua bondade “, diz o post.

Salazar foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin em fevereiro. A doença afeta o sistema linfático, produzindo nódulos que ficam alojados na região do tórax e do pescoço. Por causa dela, todo o sistema imunológico do corpo é afetado.

Desde então o cantor vem fazendo o tratamento. E vem demonstrando otimismo e fé quanto a cura da doença. “Meu corpo não é mais meu, meu corpo é de Jesus e o corpo de Jesus não tem câncer, não tem linfoma. O corpo de Jesus é curado como o meu corpo é”, declarou.

Por conta das sessões de quimioterapia que ainda terá que fazer, a agenda de apresentações do cantor foi suspensa até o mês de maio.


Leia também

Cantor Israel Salazar é diagnosticado com câncer
Câncer – Israel Salazar inicia segunda fase do tratamento